quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pneumo

Bom dia amiguinhos já estou aqui...

Ontem fui à consulta com o Pneumo e já peguei o laudo com ele. Confesso que não gostei do médico, ele mal me olhou nos olhos!!! Pegou meus exames, raio x e pá! Já mandou bala no laudo... fiquei até pensando em consultar outro.

Já vi em alguns blogs que alguns até passaram exercícios para melhorar a respiração, conversaram sobre o pq de todo esse cuidado, tá eu já sei muita coisa, mas não gostei do cara. Ele me examinou pediu o teste de esforço e fui fazer (na hora mesmo) depois voltei ele nem viu o resultado (tb não sei se ia direto para o computador) assinou o papel e emitiu o laudo... entrei muda e saí calada kkkkkkkkkkkkk

Isso não dá uma sensação de abandono?! (a carente rs)

Mas isso é muito sério gente, hj em dia as faculdades não formam mais médicos, não sei o que acontece, mas tenho visto casos de gente sendo tratada por anos para uma doença que não tem! Não sei se tá assim pelo Brasil a fora, mas aqui no DF eu não ando confiando em ninguém, peço outra opnião para outro.
A filhinha bebê de um conhecido meu teve lesão na medula pq o médico não identificou que ele não tinha firmeza e com 8 meses ainda não ficava durinha.... com isso, num banho ou colo a bichinha foi lesionada. Agora tá na UTI, já passou por uma cirurgia e terá que fazer outra. Isso pq neném vai todo mês ao médico (como ele não percebeu?)

Enfim, um desabafo! Peça referência, procure uma segunda opinião não acredite naquilo que te falam de primeira!

No mais hj é feriado e vou ficar à toa na lagoa kkkkkkkkkkkk

Bjo bjo

4 comentários:

  1. Não se preocupe, flor, que tuso vai dar certo e qdo vc menos esperar, já vai estar no bloco cirúrgico pra sair do casulo. Fiquei um ano com a papelada da ciru na mão e hj só me arrependo de não ter decidio pela cirurgia antes. 7 meses depois da cirurgia e 40 quilos menos, a autoestima subiu a níveis estratosféricos e tudo subiu junto: qualidade de vida, a saúde, tudo!

    Fica tranquilassa! Vai dar tudo certo. Benvinda ao nosso mundo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sissi,

    Acho que pior que esses só aqueles que enrolam muuuito pra dar o laudo...

    bj

    ResponderExcluir
  3. Valeu amores!!!
    O único problema foi que me pintaram um cenário diferente, como se fosse tudo muito rápido, fácil kkkkk
    Mas tô de boa (pelo menos por hora a ansiedade está controlada)
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Ola sissi, li seu depoimento e amei, fiz a bariatrica faz 3 meses, e posso te dizer com experencia de causa que a anciedade afz parte.. mas fique tranquila q vai dar td certo... DEUS te abençõe... qdo vai ser? meu e-mail é gisele-gigi04@hotmail.com...


    um garde abraço...

    ResponderExcluir