sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sextaaa

Ai gente, que dia perfeito pra ficar na caminha... chuvinha, friozinho affff
Pena que ainda é sexta e o trampo me espera kkkkkkkk

Desde ontem estou sentindo menos amargo na boca por conta do antibiótico. Graças!!!

Ontem mandei um email para minha Nutri perguntando se havia alguma restrição na alimentação durante o tratamentos, pq pessoas falam que leite, feijão, carnes fazem mal, mas ela, atenciosamente, respondeu rapidinho e disse pra continuar a dieta com esses elementos e que não precisava me preocupar =)

Como é bom ter pessoas assim.

Daí ontem a secretária da minha ex-endocrinologista disse que ela liberou a cópia do prontuário, mas que gostaria de conversar comigo antes. Segunda irei lá pegar! Isso tudo é por conta da curva de peso, quero mandar ao convênio tudo antes para não ter aquela enrolação de "falta isso, falta aquilo". Até foto eu vou mandar kkkkkkkkk
Quero aprovação logo!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário