quinta-feira, 30 de junho de 2011

ôooo dia

Hoje foi um dia bem corrido, fui cedo na rodoviária comprar passagem pra ir pra casa da mamãe amanhã. Um tia minha está doente em fase terminal então vou pra dar apoio pra minha mamis e vozinha.

Minha família tem sérios problemas cardíacos, de pressão alta e diabetes, por isso hoje tenho tanto medo do meu futuro. Mesmo hoje estando tão saudável fico com medo do amanhã e daí veio a força pra decidir pela cirurgia.

Bom, como acordei 9h20 hj (afff que isso raramente acontece, de verdade) e tinha que tomar os remédios em jejum (Puran e Lanzoprazol) saí de casa sem café e pensei em comer algo por lá, mas aconteceu que foi tão demorado pra comprar que voltei correndo pra casa pra me arrumar pro trampo (entro 13h). Final: só fui comer 11h40.

A tarde muito trabalho, como fiz coisas hj!!! Depois fui ao shoppis pra comprar um presente pra minha vozinha, pois foi niver dela! Passeios a parte e muita vontade de comprar coisas novasm sobrevivi ao desejo... comprei o presente e voltei correndo pra casa pra fugir tb da praça de alimentação kkkkkkkkkkkk

Agora vou ver o que faço de papazim de depois dormir o sono dos justos que amanhã vou cedão pro trabalho!

Bjo bjo

11h40: arroz, carne moída com legumes (acho que comi mais que devia)
15h: café com um pedaço de bolo diet
18h: esfirra de carne + coca diet
21h30: carne com legumes refogados no azeite + 1/2 taça vinho tinto seco

Nenhum comentário:

Postar um comentário