quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mais um dia...

...e não vejo a hora de chegar a sexta-feira!

Gente, acho que todo mundo vive numa correria danada nessa vida, trabalho, casa, família, estudos... mas eu confesso que minha vida é bem tranquila, não tenho falta de tempo, mas com essa coisa da cirurgia minha vida mudou muuuuuito, tipo 4 dos 5 dias uteis da semana tô correndo com alguma coisa.

Aaaahhhhhhhhh
Hj às 11h tenho consulta com a nutri, depois correr pra pegar os lanches da despedida de uma colega de trabalho (sim, sou a organizadora de festas da turma, cargo que nunca quis, mas no meio da macharada eles acham que isso é coisa de mulher). A noite vamos sair pra segunda parte da despedida... aí com amigos mesmo =)

Enfim... CHEGA LOGO FDS!!!!

Bjo-tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário