terça-feira, 21 de junho de 2011

Cineminha

Gente, eu sou muito grata a Deus pelos amigos que tenho!!! Eu não sou uma pessoa altamente social, mas os meus poucos amigos são amigos de verdade!

Ontem fui ao cinema ver Kung Fu Panda 2, é muuuuuuito legal. A gente ria que nem hiena e depois ainda ficamos no shopps papeando e rindo ainda mais... como é bom encontrar rir, divertir, falar bobagem.


São essas as coisas que a gente leva da vida: a família, os amigos, o amor... o resto fica pra trás! Isso não significa que não devemos correr atrás de dinheiro, saúde e outros bens materiais, mas com moderação, sem deixar a vida passar pela janela!

Sejam felizes hoje! Amanhã pode não chegar!
A vida é curta, mesmo que vc viva 90 anos sem aproveitá-la!

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário