segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mais uma semana corrida

Nada como um BOM DIA (bem alto) para animar essa segunda-feira... Confesso que estou meio desanimada e preciso espantar as bruxas que sobraram do final de semana.

Desde que comecei a namorar, não passava um ano sem estar com alguém, daí há dois anos eu terminei um casamento de 5 anos e resolvi depirocar de vez! Em 2009 (retorno de saturno) resolvi me libertar da necessidade de estar com alguém para ser feliz. Virei uma solteira convicta, apaixonada por mim mesma e disposta a ser feliz.

Foi um ano de perda de preconceitos, de conhecer novas pessoas, novas músicas, novos estilos de vida e vou falar que foi tudo de bom. Aproveitei tudo que podia!!! Ganhei muitos amigos novos e experiências maravilhosas.

Mas ontem, vou dizer que o 'dia dos namorados' me abalou, senti falta de um colinho, de dormir juntinho, de jantar fora e namorar bastante. Pela primeira vez esse dia me abalou emocionalmente e isso me deu uma fome tremenda! Tirei o dia e comi, comi, comi, mas não fiquei com culpa não, foi um dia chato e precisava me desestressar. Eu pensei em sair de casa, ir ao cinema, mas tinha muito romance no ar pra ir a qquer lugar.

Assim foi meu fds, sobrevivi com alguns hematomas, mas logo logo passa.

------------------------------------------------------------------------------

Tirando meus problemas emocionais, hj tem palestra com o Dr. Sérgio Arruda e sua equipe e é claro que eu vou!
Auditório do Hospital do Coração (3º andar) às 20h. Entrada franca.


Tb hj tenho a consulta com o pneumologista, minha polissonografia deve sair dia 22/06, mas eu marquei antes pra saber se tem mais algum exame, pois daí faço e volto com todos os resultados pra pegar o laudo. Depois conto da consulta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário