sábado, 4 de junho de 2011

Junho

Eita que começou uma das épocas mais difíceis de fazer dieta pra mim... cachorro-quente, canjica, pipoca, pé-de-moleque affffff DELICIA!!!!

Ontem fui numa festa junina aqui perto de casa, dos militares e foi super legal, tava bem cheio, foi bem típica. Eu sou louca por cachorro-quente, mas o que eu comi foi uma decepção, nem comi todo. Primeiro que era self-service (o bom é qdo os outros fazem pra gente) e não tinha muitos ingredientes legais, tinha trigo, repolho, farofa!!! Onde já se viu colocar isso no hot dog?! Achei palha!

Daí tomei uma batida de morango e só... ai que vontade de comer tudoooooooo!
Seguuuuuuuuura!!! 

Pior que meu joelho começou a doer, acho que de ficar andando no gramado, acaba que é irregular e o pé fica virando hunnnfff

Nenhum comentário:

Postar um comentário