sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fiquei triste

Ontem pesei com a Nutri e engordei 1,2kg =(
Mas eu sei bem o que aconteceu, nesse período dos antibióticos eu comi muito e mais carboidrato, me sentia com menos efeito colateral, tapava aquele buraco no estômago e diminuía as náuseas.

O problema é que semana que vem já fecho a parte de exames e daí já posso marcar o retorno com o Dr. Sérgio e ela me falou que ele vai mandar eu emagrecer 5kg pra cirurgia. Então é melhor que eu já emagreça antes, pois daí ele já marca a cirurgia. Então imagino que tenho aí duas semana pra emagrecer uns 2 a 3kg para a consulta com ele e depois o restante até a cirurgia.

Depois é correr com a documentação para o convênio e rezar pra correr rápido. O custo do Dr. Sérgio e equipe é de 8 mil, então se o convênio pagar pelo menos as despesas de hospital, internação e anestesista eu já fico muito feliz! Ai gente tô me sentindo ansiosa de novo... preciso retomar meus momentos de respiração e relaxamento.

Força pra aguentar tanto stress!!!

5 comentários:

  1. Menina,
    Vc não vem buscar seu prêmio não???
    Eu não posso deixar pra vc porque estou operada, mas pode marcar... bom que eu te conheço. Estou super bem pra receber visitas!
    Posso dar uma diquinha que minha nutri me passou e que me fez emagrecer 5 quilos em 2 semanas?
    Olha, faça a dieta da proteína. Vc só pode comer o que é proteína: queijos, carnes, ovos, leite e seus derivados...
    Não é difícil de fazer, mas se vc tiver problema de rins, não faça.
    É uma dieta que a curto prazo dá muito resultado.
    Tenta aí... força na peruca e vamo que vamo!
    PS: Quando vc for ao Dr. Sérgio, fale que mandei um abração, que em breve irei visitá-lo pra fazer o controle do pós plástica, conforme ele pediu.

    ResponderExcluir
  2. Ué...
    Eu achava que tinha comentado aqui!
    Fique ansiosa não porque tudo é ao seu tempo e, como vc disse...agora é o SEU tempo.
    Adorei te conhecer!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sissica td bem?
    Encontrei seu blog atraves do da Fabíola.
    Eu tava lendo seus posts e me identifiquei mto, pq parece q estamos no msm 'pé' EXAMES!!!
    Eu fiz alguns só, bem menos q vc, nao passei na psicologa ainda, vou retornar no gastro junto com meu marido no dia 08/07 e ai tem nutri e endocrino tbm no msm dia. O ruim p mim é q na minha região nao tem esses médicos e ai tenho q ir procurar pra fora e a cidade mais perto é curitiba, fico morrendo de ansiedade pra data chegar logo, o q me chateia é q sei q ainda tenho vários exames a fazer, por mim faria tds de uma vez, mas vc vai num médico e faz um pouco, vai no outro e faz o restante... e o medo de q o laudo seja negativo??? Aff isso me mata!!! Mas confio em Deus e sei q se for pro bem da minha saude vai dar td certo! Que Deus nos dê força nessa caminhada e q possamos trocar experiencias e sermos amigas.
    Bjo, Paty.
    Meu blog http://patikarenovando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog e pela iniciativa! Tb estou passando pelo mesmo processo pré operatório e pra mim só falta o laudo da psicóloga! Acho que marco minha cirurgia pra setembro! Parabéns e continue firme!

    ResponderExcluir
  5. Oi meus amores, é tão bom compartilhar sentimentos, histórias e saber que tem pessoas tão legais e que ajudam a preparar para esse momento de mudança!

    Vamos conversando e discutindo as situações! O importante é ter calma pq tudo vai dar certo!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir