quarta-feira, 4 de maio de 2011

Receita fácil

Todo gordinho sabe realmente o que tem de ser feito para emagrecer... atividade física contínua e dieta restritiva. Ponto! Mas o problema é a fome e a vontade de comer... é um vício, mania, difícil de parar (para mim é como o usuário de drogas, alcoólatra). O problema é que a internação em um SPA é cara e a maioria não tem como para 6 meses a vida para internação.

Eu adoraria ficar num SPA fazendo dieta, exercícios, massagem, mas não posso para de trabalhar, não tem licença saúde pra isso, então o jeito é passar a faca kkkkkkkkkk

Depois de tanto tempo estou preparada pra isso, já fico mais feliz só de saber que vou melhorar minha vida! Eu amo fazer exercícios, nada, trilhas no mato, dançar, mas está tudo muito difícil, meus joelhos doem... eu sou louca pra ir ao carnaval de Salvador, mas não aguentaria o trajeto. Quem sabe ano que vem eu já não consiga?!

Eu vou tentar pelo plano de saúde, mas se não for aprovada vou pagar... eu estava poupando uma grana para fazer a reforma do meu AP até que num momento de inspiração pensei: "Primeiro EU!!!" A reforma vai começar por mim =)

Espero mesmo que o plano cubra, afinal estou com todos os itens necessários, mas nunca se sabe... Espero que seja rápido tb. Agora, depois que decidi fazer a cirurgia, fico lendo sobre o assunto, vendo outros blogs, comunidades no orkut e penso que demorei muito a tomar essa atitude. Vejo as pessoas, felizes, saudáveis, bonitas e é tudo que quero pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário