terça-feira, 3 de maio de 2011

Pensamento rápido

Minha cabeça processa rápido demais para não escrever... estou quase pirando kkkkk
Acho que foi uma boa idéia criar esse blog, pois assim não fico perturbando meus amigos com esse assunto. Eu tenho uma anjinha que está me dando muita força, pq até agora só contei pra ela dos meus planos... não quero ninguém martelando no meu ouvido. Vou fazer os exames, conversar com os médicos e se eles liberarem daí conto pro povo, pois será certeza que farei a cirurgia. Por enquanto é só meu desejo!

Fui a shopping e fiquei pensando que depois de magra vou poder comprar roupas normalmente, hj em dia só compro blusas e acessórios, pois calças tem que ser no costureira, não encontro meu número. Tenho um detalhe, minha cintura é um número muito menor que os quadris, então mesmo comprando em loja para gordos sempre preciso mandar ajustar, então vou direto pra costureira.

Fora que roupas GG são caríssimas... Depois de uns 10 anos só mandando fazer calças (só serviam as de ginástica) ano passado comprei duas jeans, mas nos EUA, único lugar que tinha roupa pro meu tamanho!

Eu tenho um grande complexo com meus braços, é de família eles serem tão gordinhos, daí fico sonhando em usar regatas... vestidos de alça... parece algo tão simples, mas que para mim tem enorme significância. No Reveillon e no casamento de uma amiga o povo me convenceu a usar roupa sem manga, mas me sinto muuuuuuuuuuito desconfortável.

Ai Deus, me ajude a conseguir essa cirurgia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário