quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nutri e Psico

Nossa, ando tãaaaao cansada, é muito lugar pra ir, pra fazer exame.... estou me sentindo meio esgotada, mas pelo menos vou fazer tudo e caso haja pendência dá tempo de resolver.

Ontem fui à primeira consulta com a Nutri e Psico, a primeira foi de boa, bem relax... a segunda foi pancada, tipo é assim, assim e assado.

Ela falou de 4 itens que tenho que fixar na cabeça: a mastigação, exercício e os outros dois eu não me lembro kkkkkkkkkk
Daí ela me passou um diário para anotar tudo o que como e quanto tempo eu levo pra comer, para já começar a mastigar mais e levar mais tempo na alimentação.

Hoje vou às 11:15 colocar o aparelho pro MAPA... ai ai 24h com aquela coisa me assustando a cada 15 min!!! Um mal necessário.

Hoje tb não vou tomar a anfepramona, t^com dor de cabeça desde ontem... e meu olho não para de pular, a nutri disse que é por causa de ficar forçando a vista. Pode ser o micro, celular que fico jogando 24h por dia kkkkkkkkkkk vou tentar dar um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário