segunda-feira, 2 de maio de 2011

Primeira consulta

Hoje foi minha primeira consulta efetiva para fazer a cirurgia, conheci o Dr.Tulio da Gastro Obesi. Foi bem rápida, como eu já fui cheia de informações o médico quase não falou nada, só que tipo de cirurgia ele realiza, que atende muita gente do meu convênio e me passou a lista de 237 exames kkkkkk

Depois fiquei pensando que ele nem tirou minha pressão (???)

Contei meu histórico de obesidade e ele falou que não tem como o convênio não atender à minha solicitação. Só não posso baixar meu peso pq senão saio da zona de obesidade severa. Meu IMC deu 40,7... emagreci 1,7kg essa semana! Mas calma lá, não foi milagre, foi a menstruação mesmo... sempre aumenta meu peso. Foi a primeira vez que um médico me diz pra não emagrecer kkkkkkkkkk

À noite fui com minha super amiga ao cinema pra ver "A garota da capa vermelha"... então... marrom... Depois tomamos um capuccino na Kopenhagen (pequeno pra não engordar), bom DEMAIS!!!

Papai do céu, ajude que tudo dê certo como eu espero!

Um comentário:

  1. Olá.... estou lendo seu blog, e tb fui no médico que vc citou hoje mesmo... mas tb não gostei muito dele... nem abre a boca direito para falar com a gente.... gostei disso não... bom eu não tenho o IMC para fazer a bariátrica, mas posso fazer o balão...mas acredita que ele nem pegou em mim, nem me explicou nada direito, nem olhou na minha cara direito.. fiquei impressionada...

    ResponderExcluir