quarta-feira, 25 de maio de 2011

Endoscopia e polissonografia

Ontem foi um dia cheio.... de exames kkkkk
Pela manhã fui fazer a endoscopia, foi minha primeira vez e achei tudo engraçado, que sensação mais estranha. A enfermeira colocou a anestesia na boca, picou meu braço pro cedativo e pah! nem percebi qdo apaguei.

Em algum momento do exame eu comecei a sentir umas coisas mexendo na minha barriga e daí abri o olho e estava de lado, mas me lembro da médica falar para eu fechar os olhos e ficar tranquila. Foi o que eu fiz... De repente acordei e a enfermeira me guiou a uma salinha com poltronas do papai e ali dormi mais um pouco. Tenho algumas lembranças de sonhar, mas umas coisas muito doidas (chapada kkkkk).

Meu papis me levou pra casa e passei o dia descansando sendo que pela manhã dormi muito, e de novo sonhava altas coisas estranhas, mas não consigo me lembrar. A tarde senti um pouco de dor de cabeça que durou até a noite, mas não quis tomar remédio (não era tão forte).

À noite fui para a clínica fazer a polissonografia, foi muito tranquilo, o lugar bem aconchegante, quentinho (aqui tá fazendo um frio do cão). Os fios não incomodam muito, só um que vai no nariz que foi mais estranho, mas fica só superficial, nada interno. Decobri que micropore me dá alergia nas orelhas... ele colocou e começou a coçar imediatamente, teve que tirar correndo! O único problema é a demora no resultado... 20 dias úteis!!! Haja saco. E a ansiedade só vai subindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário