sexta-feira, 13 de maio de 2011

1ª Consulta Dr. Sérgio

Primeira consulta com o Dr. Sérgio... foi bem bacana, a clínica tem um ritmo legal de vc fazer uma prévia com a nutricionista e depois ser encaminhada ao consultório dele.Como eu esperava ele me indicou a cirurgia, conversou muito sobre a mudança de hábito que terei que passar, que tudo depende de mim, da minha força de vontade e passou a lista de exames. Claro que tb mandou eu emagrecer e liberou a anfepramona.

O que eu não esperava era a demora do exame de Polissonnografia (apnéia do sono) eu só consegui marcar para o dia 30/05 e o exame só fica pronto em 30 dias... depois mais um mês na fila pra cirurgia... afff pelas minhas contas só conseguirei em agosto!

Ele me falou que o valor que ele cobra pelos serviços da clínica (inclui a enfermeira dedicada nas primeiras 24h, pós operatório, etc) é 8 mil! Que o convênio só paga a parte hospitalar e anestesista. Eu vou tentar mais um médico, mas gostei tanto dele que acho possível pagar. Depois acho que posso pedir o reembolso, ainda não consegui saber como isso funciona. O mais importante SOU EU!!!

Muito legal a equipe, me senti cuidada, sem ser mais uma! Acho que são assim com todos, por isso tantas boas recomendações.

Daí tava na recepção esperando e ouvindo a conversa do povo (hihihihi) e uma senhora disse que a recuperação da cirurgia aberta é muito mais rápida que por videolaparoscopia, achei estranho (eu e todo mundo), mas ela falou que já é a quinta pessoa na família que opera com ele e que em uma semana tá todo mundo bem, enquanto outra que fez por vídeo teve mais dificuldade.

Enfim, semana que vem tem nutricionista e psicologista e vamo que vamo... Foi dada a largada!!! Uhuuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário