terça-feira, 10 de maio de 2011

Confessionário

Vou confessar, estou na vida que pedi a Deus kkkkkkk
Como eu não posso baixar meu peso antes da consulta estou me alimentando tão bem. Na verdade o que eu gosto mesmo é uma comidinha simples, carne, salada, arroz com feijão, pão com manteiga e leite.

Sei que não deveria agir assim, mas se eu baixar do IMC 40 pode ser mais difícil de conseguir a cirurgia pelo convênio pq não tenho comorbidade... Enfim, acabei de comer 2 pães e toddy (light pra não perder o costume kkkk).

Mesmo sabendo de tudo isso, minha consciência fica pesada tb! Pra quem passa a vida regrando, fazendo dieta, contando calorias é como um pecado mesmo.

Como pode minha cabeça funcionar assim, dois pensamentos antagônicos que ficam me atormentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário