segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ansiedade

Fico lendo os blogs das companheiras operadas e vendo o "Antes e Depois" e fico sonhando quando chegar o meu dia de colocar essas fotos aqui.
Para quem é muuuuuito ansiosa fico aqui querendo que tudo passe rápido!

Por falar em ansiedade no dia que fui consultar com o Dr. Sérgio estava com a pressão alta 15x10 e tenho certeza que foi pelo "efeito jaleco". Isso nunca aconteceu comigo, a questão é que essa consulta não foi comum, foi uma consulta de decisão de vida! Mas já estou com o Cardio marcado e vamos ver isso. Dr. Sérgio disse que no dia da cirurgia tb estarei ansiosa e daí o anestesista não opera com esse nível de pressão.

Dr. Gandara que se segure que vou buzinar na orelha dele pra baixarmos esse pressão!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário