quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vamos malhar!!!

Ontem mudei minha série... completando um mês de malhação e o professor botou pra quebrar. Eu pedi mais exercícios pra fortalecer o tríceps e parte interna das coxas, pois estou bem flácida. Ontem já senti tudo ardendo, forçando a musculatura. Tb aumentou meu treino nas corridas, agora eu corro 1min e caminho (descanso) 30s. A velocidade de corrida aumentou e de caminhada diminuiu.

Daí estava conversando com ele sobre não estar perdendo peso como no início e ele falou que é normal, que exatamente nesse período que estou existe uma troca de gordura por massa magra e aí não percebemos alteração na balança. E tb falou que a malhação é em ciclos, depois eu volto a perder peso, estabiliza um pouco, perde de novo... o importante é não desanimar, mas isso não acontece comigo, pelo contrário, sinto falta da AF, ela me deixa mais disposta, alegre, confiante.

Daí pra tirar essa e outras dúvidas marquei uma consulta dia 02 com Dr. Sérgio... quero saber se posso explorar um pouquinho mais na musculação. Não tem jeito, tudo eu utilizo o abdomem e daí fico morrendo de medo de forçar e acabar dando algo errado... então, na dúvida, pergunte ao doutor =)

No mais, no carnaval fiquei por aqui em Brasília, mas foi ótimo, curti muito, saí num bloco chamado Galinho, que remete ao Galo da madrugada de Pernambuco. Foi minha primeira vez e adorei! Rolou churrascada com amigos e ainda fui para uma cidade aqui em Goiás chamada Pirenópolis passar a terça-feira, tomei banho de cachoeira, curti com os amigos. Foi a primeira vez que mostrei minha cicatriz ao público... rolou uma vergonha!!! Mas depois me assumi :P

Então é isso, tenho 6 meses pra perder meus 15 kg restantes, estou batalhando muito pra isso!

3 comentários:

  1. Oi lindinha! Quanta determinação, parabéns! Vc verá que estes 15 kg vão embora rapidinho!!! bjk

    ResponderExcluir
  2. Oiê, eu decidi por não fazer a cirurgia e estou emagrecendo mais devagar que vocies operadas. E também vejo a parte interna da coxa ficando flácida. Acho que tem algumas partes que não tem muito jeito mesmo... Meu braço está emagrecendo bem legal, e ficando definido. Mas é isso aí, força para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, eu a adimiro muito, tenho uma prima que emagreceu sozinha 35kg e acho o máximo!!!
      Flacidez é um fato consumado, mas eu estou malhando firme e correndo atrás, tem que ser assim.
      Beijocas

      Excluir