sábado, 11 de fevereiro de 2012

Psico

Gente, será que sou muito pscio em me pesar?! Eu me comprometi a pesar toda segunda desde que comecei a academia, pq agora comecei uma nova contagem.

Mas daí eu não estava me sentindo magra, na sexta comi um bife de picanha e a tarde doce de amendoim... me sobrou uma espinha e falta de perda de peso. Me pesei hj e estava com 79,1. Somente 200g a menos na semana! Afff que descrença... essa semana não consegui malhar todos os dias, só 3 vezes, mas ontem malhei muito na bicicleta pra compensar a picanha kkkkkkkkk

Será que o que é bom dura pouco para o emagrecimento? Na primeira semana foram 2kg, na segunda 1,2 e agora nem meio? Não sei se estou entrando no período menstrual (janeiro tomei pílula do dia seguinte e bagunçou tudo), se ando inchada... bom, mas o mais importante é que estou adorando malhar, me sinto muito mais disposta, feliz, saudável!

Desistir é uma palavra que quero excluir do meu dicionário! Posso até desanimar uns dias, até pq ninguém é de ferro né?! Mas desistir, jamais! Vamos juntas!!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Oi querida, logo logo a balança deslancha, e nao pense q tu vai parar de emagrecer q não ira para ainda nao...
    Só não encuca.
    Deve ser muito bom mesmo se amar , se sentir bela...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  2. É comum!
    O corpo resiste a eliminar rapidamente!
    Em breve ela voltará a descer!!!
    Beijos

    ResponderExcluir