sábado, 4 de fevereiro de 2012

Diário de uma adolescente tardia

Voltei à Gineco e ela falou que meus resultados estão legais e que não preciso me preocupar com o Mioma que apareceu, que ele é bem pequeno e po sso conviver bem com ele... só preciso fazer o acompanhamento anual, mas isso já faria mesmo.
Fiquei mais tranquila, conversei com algumas pessoas e já aconteceu com outras, beleza! Desencanei =D

Gente, preciso contar, estou vivendo uma adolescência tardia. Como estou adorando ser paquerada... o que eu percebo é que o seguinte: eu sempre namorei, a obesidade não era um impeditivo, mas antes o cara precisava me conhecer, ver como eu sou como pessoa (aquela história né?!), agora eles se interessam de primeira, já começo a chamar atenção fisicamente. Não estou dizendo que isso é bom ou ruim, mas me sinto muito mais interessante, bonita e porque não dizer sexy.

Daí conheci uma pessoa, ele é um fofo, então estamos saindo, nos conhecendo... confesso que acho que ele está gostando mais de mim do que eu dele. O problema na real é que não quero me envolver, gosto da minha vida de solteira, sou baladeira, gosto de dançar, sair com os amigos, paquerar.... vou deixando rolar pra ver o que dá.

No mais, finalmente chegou o fds! Estou morta, semaninha muito cansativa... e a próxima tb vai ser, preciso recuperar minha energia pra aguentar o trampo!

Mulher no Espelho - Pablo Picasso
Ps. Gente, sem ser abusada, mas me olho no espelho e me acho linda! Eu consigo ver o formato do meu rosto, as bochechas estão mais delicadas, meu corpo mais delineado! Voltei a me amar!

2 comentários:

  1. Oi!
    Que bom que não deu nada o mioma! É sempre um susto né?
    E ser paquerada realmente é muito gostoso... esses dias eu tava chegando no trabalho e passou um moço e disse: nossa, assim vc me mata.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fiquei me achando né
    kkkkkkk
    é uma delícia, levanta a estima da gente!
    Curta mesmo a vida, aproveite os momentos!
    Ser feliz é o melhor remédio!

    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. OI Sissica!!!Parabéns pelas vitórias.Eu também estou passando por essa transformação e é muito bom pra nossa autoestima.Hoje completo 1 mes e 8 dias que também me operei com o maravilhoso doutor Sérgio Arruda e estou pesando quase igual a vc(80kg e 600gramas).Como o emagrecimento melhora a nossa vida e saúde né?Te acompanho desde o começo,embora não comento.Só uma pergunta Sissica:Vc usou a cinta por três meses?Me responda é porque eu acho ela bem chatinha né.


    Um abraço e sucessos.
    Terezinha Mello

    ResponderExcluir