terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Correndo, mesmo!

Nossa, eu posso não ter emagrecido, mas estou tão feliz comigo mesma...
Meu treino é assim:
10 min bike / 3 aparelhos / 10 min esteira / 3 aparelhos / 10 esteira
Daí segunda, quarta e sexta eu inicio o treino com 30 min de spinning e continuo a partir dos aparelho, então por semana malho 1h a mais do que o professor passou.

Daí como hoje não tinha spinning eu fui direto pra esteira (esqueci que era bike hahaha), primeiro minuto com velocidade de 5,5, depois 6... daí tava descansada e pensei "vou correr", gentem fiquei 7 min na velocidade 7!!! fiz 3 min andando e o resto me joguei... pense numa pessoa feliz, acho que nunca corri na minha vida, no máximo de pique-pega qdo criança.

Nos outros dois aeróbicos fiquei intercalando 1 min andava na velocidade 6 e noutro corria na velocidade 7,5! Pra mim foi a glória! Estou orgulhosa de mim mesma e precisava compartilhar!!! Afinal já compartilhamos tantas frustrações, tristezas né não? As alegrias mais ainda devem ser divididas com minhas amigas virtuais =D

Tô feliz... cansada, pernas doloridas e cheia de roxos (sou muito estabanada) mas muuuuuuuito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário