terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Perdendo peso

Ontem foi segunda-feira e isso significa dia de pesagem!
Eu quase não acreditei quando subi na balança: 80,5 kg, 2 kg a menos!!!
É felicidade demais, acedemia dando resultado uhuuuuuuu
Claro que ainda tenho o facilitador da cirurgia, pq ainda como pouco e a coisa da absorção, mas é muita alegria...
Agora é correr pra baixar dos 80, eu nem acredito, tem mais de 10 anos a última vez que tive esse peso, acho que foi em 2000 que fiz uma dieta do cão. Só tem uma diferença, eu parecia um zumbi de tanto remédio, vivia dopada, afff credo!
Agora estou saudável, disposta, feliz! Obrigada Papai do Céu!

Segue fotinha pra comprovar!

5 comentários:

  1. parabéns flor que vc continue iluminando sempre bjus

    ResponderExcluir
  2. Uma imagem vale mais que mil palavras! Parabens!

    Gi

    ResponderExcluir
  3. Acho que no dia que minha balança apontar um peso menor que 80 kgs eu vou desmaiar, rsrsrsrs Beijos e parabéns! :D

    ResponderExcluir
  4. Sissica, adorei o blog.
    Achei muito legal a tabela dos gastos que vc vem fazendo.
    Acho muito interessante, para as pessoas que pretendem fazer a cirurgia, para terem uma idéia e se preparar para os gastos.
    Sucesso no emagrecimento!

    Beijos,

    ResponderExcluir