segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Segundas...

Bom dia! Bem vinda nova semana!

Já deu pra perceber que estou em altíssimo astral né? E tô mesmo, porque estou muito feliz comigo mesma, os problemas que tenho não são por minha culpa ou porque fiz algo errado, então é melhor relaxar... na vida dos outros eu não tenho poder de mudar.

Já na minha, estou tendo exatamente o que pensei que teria... hj estou com 82,2kg e muito feliz da vida, saudável e pq não dizer gatinha kkkkkk

Ontem eu estava de bobeira em casa, vendo filme e comi pipoca, felizmente tudo bem, sem nenhum mal estar, tb comi chocolate (chuva, filme, comida!) mas não me sinto culpada, foi bom, curti e hj rotina normal.

Daí hoje fui banhar e tava quentinha a água (aqui amanheceu chuvoso e friozinho) de repente senti uma coisa dura, tipo um calombo... já senti um frio na barriga. Fui apalpar e adivinha o que descobri?! Era meu osso! Gente há tanto tempo que eu não sentia o osso da bacia kkkkkkkkk
Pense se eu não ria sozinha no chuveiro... que felicidade!

É isso, uma ótima semana feliz e saudável!

5 comentários:

  1. Oi Sissica, é incrível como os ossos somem em meio a tantas gordurinhas...rsrs
    Deve ser uma sensação maravilhosa mesmo. Beijos.
    Te espero no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô rindo aqui do "calombo" kkkkkkkkkkkk
    Parabéns pelas conquistas...ótima semana pra vc tb! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que susto!
    Menina, sabe que tem algumas posições e alguns lugares me incomodam quando eu sento? As "almofadinhas" naturais se foram.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas, é uma vitória sentir a "camada adiposa" diminuindo kkkkkk
    Felicidade!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. hhaahahha!
    Que delícia né!!
    Também eu tenho "adorado" meus ossinhos que muito sutilmente vão aparecendo de vez em quando...
    ...um sonho...

    Bjs

    ResponderExcluir