domingo, 31 de julho de 2011

Dominguêra

Ai que preguicinha no domingo né não?!
Mas esse fds fiquei bem quietinha em casa, não quis correr o risco de ficar tentada a comer, beber... ô vidinha mais ou menos viu?! Os últimos meses tem sido assim, evitando tudo que possa corromper minha dieta.

A propósito, ontem comprei uma balança, assim posso acompanhar meu peso... aparentemente perdi umas gramas, mas vou esperar pela consulta na quinta pra ter certeza, afinal é o peso oficial.

No mais, a dieta tem sido: torradinhas, chás, iogurte, sopas em pó...

Fotos dos meus preferidos:

Meu preferido é o de presunto

Dizem que ajuda no emagrecimento, daí misturo com outros sabores

Gostei mais do de Aveia
Praticidade das sopinhas em pó, apesar de menos saudável...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mais uma

Graças ao bom Deus mais uma etapa vencida, consegui autorização do plano de saúde para a cirurgia!!! Saiu hoje o resultado! Uhuuuuuuuuuuuuuu

Enquanto isso, sigo firme na sopa!!! Aff que acho que estou tomando é muita sopa, pq não sinto que emagreci... passar mais fome!!! Falta uma semana pra última consulta com o Dr. Sérgio.
Medooooooooooooo

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Entrada plano de saúde

Mais uma etapa, fui ao plano de saúde entregar a papelada e apesar de ter tirado milhões de cópias a pessoa só pegou os laudos médicos e os exames de polissonografia e cardíaco. Se for necessário eles pedem o restante depois.
Enfim, o importante é aprovarem kkkkkkkkkk

Pelo que a moça falou eles estão liberando a autorização (ou não) mais rápido que os 15 dias previstos, em torno de 5 dias. Espero que sim, pois menos uma coisa pra me deixar ansiosa.

E por falar em ansiedade esse finde comi muuuuuuuuuuuuuito, como eu senti fome! A sorte é que tinha muita sopa, tomava toda hora! Será que o frio dá mais fome?

sábado, 23 de julho de 2011

Pedido da cirurgia

Ontem peguei o pedido do cirurgião para levar ao plano na segunda... documentação toda pronta!
Estarei lá às 8h da matina!!!
Ahhh qdo vejo meu contador diminuindo me dá uma felicidade!

Quanto à dieta, estou na luta ainda... fiz uma sopa pro fds, só que dessa vez bati os legumes para ela ficar cremosa e coloquei a carninha moída só ao final para ter algo para mastigar =)
De tempero usei pimentinha de cheiro, sal, alho e molho de tomate, fica uma delícia!

Receita:

4 cenouras médias
2 chuchus médios
1 pacote de vagem
2 inhames pequenos

Cozinhei com pouca água e sal. Após cozido bata no liquidificador (o meu rendeu até a boca do copo).

400g de carne magra moída
3 dentes de alho
2 pimentas de cheiro
1 pacote de molho de tomate

Refogue a carne num pouquinho de azeite depois acrescente o alho, a pimenta e o molho de tomate. Deixe em fogo alto até o molho borbulhar.

Acrescente à sopa e pronto! Delícia!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Harry Porter

Nada como um cineminha pra relaxar né?! Porém confesso que fiquei triste com o fim da saga do bruxinho mais famoso atualmente.

Ontem fui ver o último filme de Harry Porter... pegamos a sessão 3D (nada demais) mas depois ficamos lá, paradas, esperando pra ver se tinha mais alguma coisa. Quero mais!!! Sempre no fim de uma série, ou livro, me dá uma certa depressão, parece que fica um vazio. Mas bola pra frente kkkkkkk

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Trabalhando demaaaaais

Vida de cão nessa semana.... e ainda é quarta-feira! Ansiedade supitando no nível máximo!

Deus, faça passar logo!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Segundona

Mais uma nova semana de vida normal... depois de um fds normal tb kkkkkkkkkkk
Estou um pouco mal com a dieta, sei que dei meus pulinhos no finde, mas vamos começar tudo de novo e sem carboidratos no almoçço e jantar =)

Acho que nunca tinha comido figo, mas sempre tinha vontade... então sábado comprei um doce de figo diet e achei bom, meio que não dá pra perceber o sabor da fruta mesmo, mas está me salvando a pátria na hora que dá aquela vontade de comer um docinho. Ele tem 17 kcal por 20g (imagino uma colher de sopa) e como é beeeeeeem doce só esse tico já me basta.

Outra coisa que comprei e adoro é ricota apimentada, mas o legal é que achei fatiada como mussarela! Isso no sanduiche fica 10!!! Acho legal reiventar os alimentos... em dieta tão restritiva tenho que ficar variando pra não enjoar e sentir falta de outros alimentos.

Além de tudo, buscando autocontrole para a ansiedade... uma coisa que estou descobrindo é o tricô, que delícia de fazer... e ainda fico com coisinhas lindas =)
Está me ajudando a esquecer a comida nos momentos de ociosidade.

A luta continua companheiros!!!

sábado, 16 de julho de 2011

Mais um dia...

Dieta é um hábito mesmo né?! Temos que viver diariamente assim como escovar os dentes, tomar banho... mas hoje dei uma fugidinha... fui almoçar, num restaurante aqui pertinho de casa e tinha feijoada e a comidinha de lá é uma delícia, bem caseira.

Comi um pouquinho, apesar de comer a quantidade passada pela Nutri, a caloria com certeza é muito maior. Tb comi muita salada de agrião e couve. Ai que vontade de repetir, mas segurei a onda! Mesmo assim fiquei me sentindo culpada... sei que é um sentimento ruim e a Psico ajuda com isso, mas na verdade a culpa não foi por comer, pois a semana toda tenho ido bem, mas tenho medo de não perder os 5 kg e o médico adiar minha cirurgia...

Hoje estou um pouco chateada, talvez seja por isso que furei a dieta. Queria tanto ter poder de melhorar rápido, não ser tão sentimental... mas algumas coisas afetam mais profundamente né?! Espero melhorar durante o fds!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nutri

Mais uma consulta com a Nutri e ganhei parabéns \o/
Menos 1,2 kg! Estou tão feliz, foi uma semana tão dura, tão passando fome kkkkkkkk


Ela tb passou uma dieta de sopa, mas não sei se estou afim, pois com a minha estou indo bem... vou pensar nisso. Estou somente precisando comer mais frutas, mas nessa época de frio quero só coisinhas quentes hihihihi

Ai gente, preciso agora emagrecer mais 2,9 kg para acalmar o cirurgião kkkkkk

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fome

Ai que fomeeeeeeee...
Dieta mata a gente demais!!! Não vejo a hora de fazer a cirurgia e acabar com essa fome... hj não é vontade de comer não é fome mesmo kkkkkkkkkk
Como disse o Dr. Sérgio: "sem fome não emagrece" ai ai ai

sábado, 9 de julho de 2011

Sabadão

Ontem foi dia de festa, então já viu... dieta pro espaço. Mas acho que não teve muito prejú não, pq passei o dia bem light.

Hj já recuperei, saí pra fazer uma monte de coisas e de manhã só tomei um achocolatado light depois saladas e saladas kkkkkkkkkkk

Força... é o que mais preciso!

Le menu:

09h: achocolatado de caixinha light
13h: bife grelhado + salada de repolho com rúcula
16h: iogurte light (de côco, adorei!!!)
19h30: vagem refogada com carne moída + uma taça de vinho tinto seco

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cirurgia marcada!!!

Boa noite pessoALL

Grande dia hj, fui pela manhã fazer o exame de bioimpedância (tinha esquecido esse) e daí consegui um vaguinha com o Dr. Sérgio e pá! Marcamos a cirurgia, dia 24 de agosto!

Antes de tudo ele esparramou comigo, rasgou o verbo por conta da falta de emagrecimento, inclusive disse que se eu não emagrecer ele vai adiar minha cirurgia. Volto com ele dentro de um mês pra reavaliação (medoooooo). Isso tudo por conta da manutenção do emagrecimento após a cirurgia, ele disse que a responsabilidade é toda minha de continuar a dieta e exercícios.

Ri demais com ele por conta dele falando que tb passa fome para manter o peso, daí falei que agora vou ficar martelando isso na minha cabeça pra eu passar fome tb e emagrecer kkkkkkk

Daí deixei o formulário do convênio para a psico preencher e descobri que só posso entrar com o pedido faltando 30 dias para a cirurgia, isso pq a autorização só dura 30 dias e a reeautorização é mais chata ainda pra fazer.

Gente, estou em estado de graça (oooh), me sinto tão feliz que nem sei como expressar.


Hoje meu dia foi tão louco que nem me lembro direito dos horários de alimentação, que tb foi péssima, faltou o almoço e daí sinto mais fome, mas vamos lá:

Le menu

09h: 1 fatia de pão integral + requeijão + geleia light
12h: 1 pacote de club social e duas cookies integrais de chocolate
16h: 1 roll light do Frans
20h: 1 fatia pão integral + requeijão light + 1 fatia de peito peru + 1 fatia mussarela + iogurte light

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Milagre!!!

Aconteceu um milagre, pesei hoje de novo e aquele 1kg do finde foi embora... talvez eu ainda estivesse um pouco inchada da viagem, sei lá.
Não acho que seja possível emagrecer 1 kg em 2 dias... a não ser que eu estivesse tomando só água de coco kkkkkkkkkkkk

Mas enfim, sigo com a dieta pra não levar bronca com o cirurgião. Não estou conseguindo fazer as caminhadas.... o joelho dói demais! Ainda mais com esse frio que anda fazendo!

08h: 1 fatia de pão integral com queijo cremoso light e geléia orgânica (descobri que é com açúcar, já está fora do páreo)
10h: 1 potinho de iogurte light
11h30: legumes cozidos + carne cozida
14h: uma barrinha de castanha e cupuaçu
16h: 1 caixinha de Nescau pronto light 
18h: uma torrada bauduco + água de coco
21h: abobrinha verde refogada com carne moída e tomate (ficou delícia, bem temperadinha \o/)

terça-feira, 5 de julho de 2011

Coisinhas

Oi gentem, hj fui fazer hidratação nos cabelos e as unhas... tão bom cuidar da gente, ficar mais bonita...
Usei hj o 'Garota da Capa' que é um esmalte dourado do Avon... é bem peruéx, mas ficou até bom em mim (sou nada perua).


Infelizmente não fiquei satisfeita com a balança... engordei mais 1kg... sei que exagerei no fds na casa da mamãe, mas não a ponto de engordar. Estou com medo do médico não querer me operar... ele me falou pra emagrecer 5 kg e eu só engordei... tô no sal!!!

Daí eu fico mais ansiosa pq não consigo emagrecer e acabo comendo mais!!! Hj cedo tomei um mingau de aveia e agora um iogurte light... mas o mc donalds de ontem acabou comigo, saí morrendo de fome e foi a coisa mais rápida e prática que pude achar.

Alguém aí teve essa difilcudade de não conseguir emagrecer antes da cirurgia?! Como foi? Conta aê!!!

Bjo-tchau!


Le menu:
08h: mingau aveia
11h30: cozido de legumes com carne
16h: enroladinho de peito de peru com queijo
19h: cozido de legumes com carne

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Home sweet home

Depois de um fds na casa da mamãe estou de volta à rotina...
Cheguei hj pela manhã e já fui direto pro trampo! Que dia pesado... reuniões e reuniões! Parece chique mas é um sacooooooo!

Hoje tive uma péssima alimentação... quase não comi e qdo comi fiz tudo errado!

Bem gente vou banhar, desfazer minha maletinha e descansar.

08h: café com leite + pão de queijo com presunto
11h: iogurte
14h: club social
18h: maça
19h: mc donalds (quebrei!!! será que consigo me perdoar?)


Parênteses: esse "pão" não engorda... afffff