domingo, 31 de julho de 2011

Dominguêra

Ai que preguicinha no domingo né não?!
Mas esse fds fiquei bem quietinha em casa, não quis correr o risco de ficar tentada a comer, beber... ô vidinha mais ou menos viu?! Os últimos meses tem sido assim, evitando tudo que possa corromper minha dieta.

A propósito, ontem comprei uma balança, assim posso acompanhar meu peso... aparentemente perdi umas gramas, mas vou esperar pela consulta na quinta pra ter certeza, afinal é o peso oficial.

No mais, a dieta tem sido: torradinhas, chás, iogurte, sopas em pó...

Fotos dos meus preferidos:

Meu preferido é o de presunto

Dizem que ajuda no emagrecimento, daí misturo com outros sabores

Gostei mais do de Aveia
Praticidade das sopinhas em pó, apesar de menos saudável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário