quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cirurgia marcada!!!

Boa noite pessoALL

Grande dia hj, fui pela manhã fazer o exame de bioimpedância (tinha esquecido esse) e daí consegui um vaguinha com o Dr. Sérgio e pá! Marcamos a cirurgia, dia 24 de agosto!

Antes de tudo ele esparramou comigo, rasgou o verbo por conta da falta de emagrecimento, inclusive disse que se eu não emagrecer ele vai adiar minha cirurgia. Volto com ele dentro de um mês pra reavaliação (medoooooo). Isso tudo por conta da manutenção do emagrecimento após a cirurgia, ele disse que a responsabilidade é toda minha de continuar a dieta e exercícios.

Ri demais com ele por conta dele falando que tb passa fome para manter o peso, daí falei que agora vou ficar martelando isso na minha cabeça pra eu passar fome tb e emagrecer kkkkkkk

Daí deixei o formulário do convênio para a psico preencher e descobri que só posso entrar com o pedido faltando 30 dias para a cirurgia, isso pq a autorização só dura 30 dias e a reeautorização é mais chata ainda pra fazer.

Gente, estou em estado de graça (oooh), me sinto tão feliz que nem sei como expressar.


Hoje meu dia foi tão louco que nem me lembro direito dos horários de alimentação, que tb foi péssima, faltou o almoço e daí sinto mais fome, mas vamos lá:

Le menu

09h: 1 fatia de pão integral + requeijão + geleia light
12h: 1 pacote de club social e duas cookies integrais de chocolate
16h: 1 roll light do Frans
20h: 1 fatia pão integral + requeijão light + 1 fatia de peito peru + 1 fatia mussarela + iogurte light

4 comentários:

  1. Parabéns Sissica!!!
    Qua notícia boa!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Vai dar td certo!
    Não vejo a hora de chegar o dia de marcar a minha e ai depois é só ansiedade!!!
    Bjos

    ResponderExcluir