sábado, 16 de julho de 2011

Mais um dia...

Dieta é um hábito mesmo né?! Temos que viver diariamente assim como escovar os dentes, tomar banho... mas hoje dei uma fugidinha... fui almoçar, num restaurante aqui pertinho de casa e tinha feijoada e a comidinha de lá é uma delícia, bem caseira.

Comi um pouquinho, apesar de comer a quantidade passada pela Nutri, a caloria com certeza é muito maior. Tb comi muita salada de agrião e couve. Ai que vontade de repetir, mas segurei a onda! Mesmo assim fiquei me sentindo culpada... sei que é um sentimento ruim e a Psico ajuda com isso, mas na verdade a culpa não foi por comer, pois a semana toda tenho ido bem, mas tenho medo de não perder os 5 kg e o médico adiar minha cirurgia...

Hoje estou um pouco chateada, talvez seja por isso que furei a dieta. Queria tanto ter poder de melhorar rápido, não ser tão sentimental... mas algumas coisas afetam mais profundamente né?! Espero melhorar durante o fds!

Um comentário:

  1. Olá!
    Sou super parecida com vc!
    Me sinto super culpada por sair da dieta nos finais de semana! Mas não tem jeito. Vou na sogra, em restaurante, msm comendo um pouquitinho só as calorias são um exagero! Se estou chateada então... aí é que desconto na comida!
    Tenho que perder 10% do meu peso para a cirurgia, ou seja, 10 quilos!

    ResponderExcluir