quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desde ontem estou com uma sensação estranha, de esgotamento. Eu me sinto sem energia, como se fosse ficar resfriada, mas pior. Dores nas costas e exaustão como se tivesse corrido a são silvestre.
Ontem nem fui à academia, sentia dificuldade em tudo, falar, comer, andar... muito estranho!

Achei que hj estaria melhor, mas acordei com a mesma sensação de cansaço... daí fui a padaria, comprei um pãozinho e comi metade com presuto de peru, tipo uma vida pra comer. De repente comecei a transpirar, mal estar...

Parte do desânimo é fruto da minha própria vontade de ficar deitada, se eu levanto, tento resgatar a energia, me proponho a jogar esse mal estar longe parece que vou conseguir, mas de repente desabo de novo...

Sexta tenho consulta com o Dr. Sérgio e vou comentar sobre isso, estou tomando todas as vitaminas certinhas, alimentação tá legal, a única coisa diferente neste mês foi o início do anticoncepcional. Será que é um período de readaptação? Afinal não uso desde maio passado.

Papai do céu, me dê forças que hj ainda é quarta-feira!

Me sinto no nível vermelho...
 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Segunda bem menos preguiçosa, depois do fim do horário de verão a manhã está rendendo mais... espero que não seja assim a tarde ;)

Dia de pesagem e finalmente o peso baixou, 79,3 kg. Devo muito a aula de bike no sábado, normalmente faço de 30min, mas sábado foi 1h, bem pesado, mas curti muito! O erro foi que saí de casa sem café da manhã, me senti esgotada o dia todo... ainda mais que reduzi bastante o carboidrato, a noite não estou comendo mais. Tenho comido salada, carne e frutas, o carboidrato deixo somente pela manhã e a tarde antes do treino.

Boa semana a todos!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vamos malhar!!!

Ontem mudei minha série... completando um mês de malhação e o professor botou pra quebrar. Eu pedi mais exercícios pra fortalecer o tríceps e parte interna das coxas, pois estou bem flácida. Ontem já senti tudo ardendo, forçando a musculatura. Tb aumentou meu treino nas corridas, agora eu corro 1min e caminho (descanso) 30s. A velocidade de corrida aumentou e de caminhada diminuiu.

Daí estava conversando com ele sobre não estar perdendo peso como no início e ele falou que é normal, que exatamente nesse período que estou existe uma troca de gordura por massa magra e aí não percebemos alteração na balança. E tb falou que a malhação é em ciclos, depois eu volto a perder peso, estabiliza um pouco, perde de novo... o importante é não desanimar, mas isso não acontece comigo, pelo contrário, sinto falta da AF, ela me deixa mais disposta, alegre, confiante.

Daí pra tirar essa e outras dúvidas marquei uma consulta dia 02 com Dr. Sérgio... quero saber se posso explorar um pouquinho mais na musculação. Não tem jeito, tudo eu utilizo o abdomem e daí fico morrendo de medo de forçar e acabar dando algo errado... então, na dúvida, pergunte ao doutor =)

No mais, no carnaval fiquei por aqui em Brasília, mas foi ótimo, curti muito, saí num bloco chamado Galinho, que remete ao Galo da madrugada de Pernambuco. Foi minha primeira vez e adorei! Rolou churrascada com amigos e ainda fui para uma cidade aqui em Goiás chamada Pirenópolis passar a terça-feira, tomei banho de cachoeira, curti com os amigos. Foi a primeira vez que mostrei minha cicatriz ao público... rolou uma vergonha!!! Mas depois me assumi :P

Então é isso, tenho 6 meses pra perder meus 15 kg restantes, estou batalhando muito pra isso!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

6 meses!!!

Hoje, completando 6 meses de oparada, pleno carnaval, mas meu coração não está em ritmo de festa... Simplesmente engordei e não foi um pouquinho não, pesei e estou com 80,9kg! Estou muito chateada e com raiva de mim mesma, estou errando feio em algo! Da última vez estava tão feliz que tinha baixado dos 80 e agora...

Ontem fui a um churrasco, tomei 1 lata de cerveja e comi carne, mas não tenho a noção de quanto, pq pegava pedacinhos em pedacinhos. À noite comi umas bolachinhas de laranja e chocolate. Eu sei que foi coisa pesada, mas essa alteração de peso só acontecia qdo eu comia horrores, bebia muito!

Minha menstruação veio no sábado, mas não me sinto inchada, me sinto gorda mesmo! Pior que nem sei o que fazer, acho que vou cortar TODOS os carboidratos.

Bela maneira de comemorar... mas vamos a uma fotinha de evolução.


Olhando a foto, tive uma carga extra de ânimo!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Correndo, mesmo!

Nossa, eu posso não ter emagrecido, mas estou tão feliz comigo mesma...
Meu treino é assim:
10 min bike / 3 aparelhos / 10 min esteira / 3 aparelhos / 10 esteira
Daí segunda, quarta e sexta eu inicio o treino com 30 min de spinning e continuo a partir dos aparelho, então por semana malho 1h a mais do que o professor passou.

Daí como hoje não tinha spinning eu fui direto pra esteira (esqueci que era bike hahaha), primeiro minuto com velocidade de 5,5, depois 6... daí tava descansada e pensei "vou correr", gentem fiquei 7 min na velocidade 7!!! fiz 3 min andando e o resto me joguei... pense numa pessoa feliz, acho que nunca corri na minha vida, no máximo de pique-pega qdo criança.

Nos outros dois aeróbicos fiquei intercalando 1 min andava na velocidade 6 e noutro corria na velocidade 7,5! Pra mim foi a glória! Estou orgulhosa de mim mesma e precisava compartilhar!!! Afinal já compartilhamos tantas frustrações, tristezas né não? As alegrias mais ainda devem ser divididas com minhas amigas virtuais =D

Tô feliz... cansada, pernas doloridas e cheia de roxos (sou muito estabanada) mas muuuuuuuito feliz!
É, teve jeito não, hoje pesei e tava marcando 79,8kg!!!!
Semana passada fui somente 3x pra academia e no domingo comi doce, bolo, caldo de carne... foi aniversário da minha irmã e não teve como resistir aos brigadeiros kkkkkkkkkkk
Mas tudo bem, ontem já voltei à luta na academia e essa semana vou os 5 dias, bombando no cycling =D

Ontem fiquei feliz, pois resolvi me testar e consegui correr um pouco na esteira, tudo bem que eu deveria ter feito isso no início do treino, pois já estava bem cansada, mas eu corria 1 min e andava outro. Fiz isso nos 10 min finais do treino! Gostei, me senti super bem, feliz!

No mais, minha vida voltou à rotina normal, estou fazendo meu horário normal no trampo, vida de novo! As duas últimas semanas foram super difíceis, mas agora tuuuuuudo voltou ao normal!

E vcs, como foram o finde?

Bjo bjo

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Psico

Gente, será que sou muito pscio em me pesar?! Eu me comprometi a pesar toda segunda desde que comecei a academia, pq agora comecei uma nova contagem.

Mas daí eu não estava me sentindo magra, na sexta comi um bife de picanha e a tarde doce de amendoim... me sobrou uma espinha e falta de perda de peso. Me pesei hj e estava com 79,1. Somente 200g a menos na semana! Afff que descrença... essa semana não consegui malhar todos os dias, só 3 vezes, mas ontem malhei muito na bicicleta pra compensar a picanha kkkkkkkkk

Será que o que é bom dura pouco para o emagrecimento? Na primeira semana foram 2kg, na segunda 1,2 e agora nem meio? Não sei se estou entrando no período menstrual (janeiro tomei pílula do dia seguinte e bagunçou tudo), se ando inchada... bom, mas o mais importante é que estou adorando malhar, me sinto muito mais disposta, feliz, saudável!

Desistir é uma palavra que quero excluir do meu dicionário! Posso até desanimar uns dias, até pq ninguém é de ferro né?! Mas desistir, jamais! Vamos juntas!!!!

Beijos

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pesagem

Gentem, tô adorando essa coisa de malhar... a balança só descendo e eu tão feliz de ter meu emagrecimento acelerado novamente!!!
E olha só: baixei dos 80kg!!!Feliz demais!!! \o/ \o/ \o/

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Diário de uma adolescente tardia

Voltei à Gineco e ela falou que meus resultados estão legais e que não preciso me preocupar com o Mioma que apareceu, que ele é bem pequeno e po sso conviver bem com ele... só preciso fazer o acompanhamento anual, mas isso já faria mesmo.
Fiquei mais tranquila, conversei com algumas pessoas e já aconteceu com outras, beleza! Desencanei =D

Gente, preciso contar, estou vivendo uma adolescência tardia. Como estou adorando ser paquerada... o que eu percebo é que o seguinte: eu sempre namorei, a obesidade não era um impeditivo, mas antes o cara precisava me conhecer, ver como eu sou como pessoa (aquela história né?!), agora eles se interessam de primeira, já começo a chamar atenção fisicamente. Não estou dizendo que isso é bom ou ruim, mas me sinto muito mais interessante, bonita e porque não dizer sexy.

Daí conheci uma pessoa, ele é um fofo, então estamos saindo, nos conhecendo... confesso que acho que ele está gostando mais de mim do que eu dele. O problema na real é que não quero me envolver, gosto da minha vida de solteira, sou baladeira, gosto de dançar, sair com os amigos, paquerar.... vou deixando rolar pra ver o que dá.

No mais, finalmente chegou o fds! Estou morta, semaninha muito cansativa... e a próxima tb vai ser, preciso recuperar minha energia pra aguentar o trampo!

Mulher no Espelho - Pablo Picasso
Ps. Gente, sem ser abusada, mas me olho no espelho e me acho linda! Eu consigo ver o formato do meu rosto, as bochechas estão mais delicadas, meu corpo mais delineado! Voltei a me amar!