sábado, 28 de julho de 2012

Semaninha TENSA!!!

Gentem, apesar do ter ficado doente (conto daqui a pouco) essa semana foi muito feliz na minha vida! Segunda-feira fechei negócio no meu novo AP!!! Que felicidade é comprar uma casa kkkkk
E o melhor ele já vem prontinho, com armários, reformadinho... estava na expectativa de comprar, mas foi tudo tão de repente, mas tão pra mim que foi amor à primeira vista, olhei, depois fui olhar de novo e pá! Já passei o sinal, agora só se o cara estiver a fim de pagar uma super multa =)
Agora é controlar a ansiedade para a mudança, mas estou hiper, mega, blaster feliz!!!!



A parte chata é que depois de 25 anos... sim desde criança eu não tinha infecção de garganta. E ela veio com tudo, dois dias com febrão, chegando aos 39,3! Foi dureza, fiquei 3 dias só na base de suco (lembrando os velhos tempos de recém operada kkkkk) e com dores pelo corpo todo, claro que fiquei de atestado, de cama mesmo, só levantava pra ir ao banheiro, pois até o suco deixava ao lado da cama.
Daí é claro, fiquei só o bagaço... hoje, mesmo estando melhor, ainda estou um pouco abatida, olho fundo, mas já bem melhor. O antibiótico já fez bem o efeito e a garganta está praticamente limpa.


No mais é isso, a vida tem essas coisas que nos querem derrubar, mas é erguer a cabeça e qdo não der pra previnir, remediar acaba aliviando...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário