domingo, 8 de julho de 2012

Corridinha

Bom dia!!!!
Sei que a maioria ainda está dormindo na cama, mas hj acordei 6h pra começar bem o domingo!!! Tomei meu remédio e vitamina em jejum, depois para o café da manhã bolacha integral, requeijão e leite, tudo para ter energia para mais uma corrida.

Dessa vez foi um percurso menor, de 4km que consegui fazer quase todo correndo, andei por 300m numa subida mais tensa. De resto fui com força e claro com apoio de uma super amiga que não me deixava esmorecer...

Gente, tô pegando muito gosto pela coisa, jamais imaginei na vida que sairia mais cedo de um churras no sábado, com amigos queridos, cerveja e na espectativa da luta do Anderson Silva pq precisava me poupar e descansar pra acordar 6h (horário provável que estaria chegando em casa kkkkk). Mas achei legal que todo mundo me dá apoio, me incentiva! Isso demonstra que são verdadeiros amigos!

A parte chata da semana é que pesei ontem e marcou 74, ou seja, 1,5kg a mais que da última vez... fiquei chateada e preocupada, não posso deixar isso acontecer, ainda nem tinha chegado a minha meta fical! Falta um mês e pouco para completar 1 ano e gostaria muito de chegar aos 70 no aniversário!

Já providenciei sopas para ajudar a dieta e malhando muito mais! Será que consigo?! Eu acho difícil, mas vou tentar...

No mais, bom domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário