quarta-feira, 4 de julho de 2012

Forrobodó

Eita que terça-feira boa foi ontem... Dancei forró até mandar parar... tô quebrada hoje, mas muito feliz! Consegui dançar lega, me soltar com os parceiros. Antes ficava constrangida, me sentia feia, não conseguia sentir a música, agora que estou bem mais confiante acho que tá tudo muito melhor!
Fora a disposição física, outra coisa né gente?!

Outra coisa boa na minha vida é que estou conseguindo correr legal, treinando pra entrar em forma e participar das corridas de rua... minha primeira meta é conseguir terminar uma prova correndo e espero concretizá-la em breve. Domingo que vem vou em mais uma! \o/

Um coisa chata é que estou estagnada de novo no peso, daí resolvi fazer um dieta mais pesada, carboidratos só antes de malhar pra dar energia! A noite sopinhas bem leves pra secar de vez esses kg que ainda faltam!!!

Semana que vem tem nutricionista, essa nova é por conta da AF, ela é especialista em nutrição esportiva, então quero melhorar meu desempenho e continuar emagrecendo... as vezes me sinto fraca para a AF, então acho que não estou consumindo os alimentos certos para malhar. Vemos ver o que ela vai dizer.

E agora, simbora cuidar da vida que tem muito trabalho me esperando lá no trampo. Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário