sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sextaaaaaaaa

Bom dia sexta-feira!!! Ai que delícia quando chega esse dia da semana... ainda mais hoje, 13 de julho dia do ROCK!!! Então vamos rockear \,,/

Mas voltando ao assunto (rs), ontem eu fui à nutricionista e pra falar a verdade não gostei muito do estilo dela, ela quer que eu me adapte à dieta dela e não criar uma dieta que se adapte ao meu ritmo e estilo de vida, não curti! Por outro lado ela deu várias dicas para o treino, como manter a energia, o que é melhor comer antes e depois, etc... me passou um termogênico pra dar mais energia e ajudar na queima da gordura.

E o melhor de tudo, pesei e consegui chegar aos 72,5 novamente... UFAAAA
A sopa e AF ajudaram muito nesses últimos dias, tive que correr muito atrás do prejú e recuperar a perda de quilos... meu objetivo é chegar aos 70 qdo completar 1 ano de operada (20 de agosto) e 67 até o final do ano!

Gente a corrida pra manter-se magra é pra vida toda!!! Meio quilo a mais É SIM uma grande diferença, não quero chegar daqui a 5 anos e ter engordado novamente, minha vida tá muito boa, saudável, leve pra querer ser o que era antigamente... Então dieta e AF para sempre!!!

E por falar nisso, vou ali malhar =)

Um comentário:

  1. Atividade fisica é tudo de bom, principalemente quando pegamos o ritmo. Mas, eu ando com uma preguiça...

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir