domingo, 5 de agosto de 2012

Superando limites

Como é bom super nossos limites!
Tem um tempinho, acho que uns dois meses que peguei firme no treino das corridas e hoje superei um objetivo, pela primeira vez fiz a prova toda correndo... nas outras sempre tinha o momento de andar. Me sinto tão feliz, tão animada e claro que cansada e dolorida um pouquinho, mas isso não é nada perante a sensação maravilhosa de alcançar um desafio que eu mesma me fiz.
Agora é melhorar o tempo, corri os 5km em 39 minutos, mas isso é o início e eu quero mais... muito mais!

Agora, faltando 15 dias para completar 1 ano de cirurgia a corrida é também contra a balança, preciso perder esse 1,5kg até dia 20 de agosto e bater mais essa meta! É preciso força e coragem pra resistir às tentações, mas eu quero isso pra mim... e vc, tb quer? =)

Beijos

5 comentários:

  1. Sissica, nossa, sempre achei minha perda de peso pequena, fiz 6 meses de ciru, e agora vi a sua e tô dentro do esperado..rs. To relendo todos os seus posts. rs.rs.

    Parabéns pela corrida, eu estou só nas caminhadas ainda...e olhe lá...

    Bjão!

    Gi
    http://emagrecendoparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, eu emagreci lentamente sim, mas eu fiz tudo exatamente como meu cirurgião e nutri mandaram e acho que estou indo super bem, me organismo está se habituando ao novo peso, tudo entrando em equilíbrio, pouca flacidez... Eu passei a vida gorda e querer emagrecer tudo de uma vez acho que não seria bacana!
      Cada um tem seu tempo!!! O importante para mim é chegar à meta ao final de 1 ano! E estou quase lá, falta 0,5kg.
      Beijos!

      Excluir
    2. Ah, sobre as corridas, é só começar devagar, com calma... mas é muito legal!!!

      Excluir
  2. Sensaaaacinal!!! Parabéns e mais sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Tb tô nessa de correr! rsrs Bjs

    ResponderExcluir