quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Gente! Nem passei aqui pra comemorar!!! A vida estava muito corrida com reforma do AP, mudança, affff... Uma cansaira, mas estou muito feliz! Dia 20/08 completei 1 ano, com muita saúde, alegrias, superações! Sou uma nova pessoa, com certeza!
E o melhor de tudo, meta batida! cheguei aos 69,9kg! Uma benção!

Obrigada a todas as amigas e companheiras que estiveram aqui comigo desde o início!!!

E vamossimbora que ainda tenho 3 kg que quero perder e muita rua por onde quero correr!

Bjooooooooo

2 comentários:

  1. Olá querida! Fico feliz por suas vitorias... eu estou há quase há 2 anos à espera pra ser operada... infelizmente aqui em portugal esta muito lento :( mas ao que indica em Março de 2013 serei operada... Felicidades e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Li todo o seu blog, adorei!!! Estou começando agora o meu, e em busca de força e coragem p/ realizar esse sonho! Boa sorte ai querida!!! E se der... me faça uma visitinha ^^ Mas ainda estou no começo!! ^^

    http://minhacinese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir