quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O que mais falta...

Ai que semaninha difícil foi essa... desde semana passada tenho passado por momentos difíceis em família. Infelizmente uma tia minha faleceu e eu nem pude ir pra Minas ficar com minha família. Minha avó está muito abalada com a perda da filha e como já é muito doente e velhinha estamos vivendo momentos muito tensos. Somos uma família muito grudada, o sofrimento tem sido muito grande de todos nós que ficamos, mas para minha tia foi um descanso, ela já estava internada e sofrendo há muito tempo.
Por conta disso, fiquei uns dias fora de casa pq minha mãe teve que ir para o funeral e eu não podia ficar sozinha... mas desde ontem já estou no meu "lar, doce lar".

No mais... ontem estava fazendo a limpeza do corte e senti uma pontinha dura na parte de baixo, daí achei que era uma casquinha de ferida, mas qdo observei mesmo é a pontinha do fio de nylon. Fiquei apavorada (aliás, sempre fico apavorada), mas resolvi esperar hoje para ligar na clínica. Daí me explicaram que é normal e faz parte da sutura e que ou meu organismo absorve ou ele cai, inclusive se estiver me incomodando posso cortar. O QUE MAIS FALTA SAIR DA MINHA BARRIGA??? =)

Daí na terça resolvi voltar ao trabalho, mas gente, foi tão estressante, tão cansativo, minha barriga ficava dando umas fisgadas, dores nas pernas, bem que meu médico avisou que seria necessário 1 mês... não tem jeito não, achei que teria condições de voltar com 15 dias, mas hoje a tarde vou buscar o atestado de mais quinze dias. Não tenho condições de voltar àquela rotina tão agitada. Fico pensando que minha recuperação está tão boa e tranquila que não vale a pena interromper esse bem estar.

No mais estou bem, ainda enjoando muito com o polivitamínico, mas sobrevivendo bem.


Bjo bjo

Um comentário:

  1. É amiga. Perdas na família é sempre difícil. Ainda mais quando agente não pode estar perto. Que Deus fortaleça seus familiares viu.
    Com relação a volta pro trabalho eu nem contei conversa. Meu médico mais que fofo me deu nada mais nada menos que 60 dias. E eu, claro abracei com tudo e passei na perícia. Acho pouco tempo 15 dias, pra voltar a uma rotina de trabalho. Mas...cada médico é cada um né? rsrs
    Bom ter notícias suas amiga. Saber que vc está bem. Boa sorte ai com o atestado. Bjus ^^

    ResponderExcluir