segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Depois de 30 dias...

Hoje voltei ao Dr. Sérgio para a consulta de 30 dias... e como sempre ele pegou bastante no pé sobre a reedução alimentar, que a obesidade é uma doença e que vai depender de mim mantê-la controlada. Falou sobre os 3 principais vilões da dieta de um operado: líquidos calóricos, pois muitos pacientes tendem a ingerir somente líquidos por ser mais fácil e mais rápido, doces em geral e por fim os beliscos. Tb conversou muito como está e deve ser meu dia a dia, me elogiou bastante e foi o cara bacana de sempre.

Perguntei a ele se poderia tomar um sumplemento para evitar a queda de cabelo e ele liberou e ainda incluiu mais 3 outros inclusive um injeçãozinha de vitamina B, essa eu ainda vou pensar se tomarei, até porque quando eu peguntei sobre o suplemento o objetivo é previnir, pois meu cabelo ainda não está caindo... então como ele não ia passar agora, vou esperar a próxima consulta e exames.

No mais estou bem, tranquila e feliz de ter perdido mais 1 quilinho (eeeeeeeeeeeeeee). Isso é bom demais gente!!!

Ah, fui chamada pra perícia do INSS, achei que me livraria por conta de pegar quinze dias e depois mais quinze e com um dia de trabalho no meio, mas não adiantou... podém a consulta foi marcada por eles mesmos e será na sexta à 15h20. Ai preguiça, espero que não seja muito enrolado e cansativo.

2 comentários:

  1. Olá, vim retribuir a visita, valew pelas dicas...
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom mandar quilinhos por espaço!!! Muitas felicidades com sua nova vida e, com um pouco de paciencia, que voce consiga o controle da sua RA. Vida nova e feliz!!! Bjos!

    ResponderExcluir