sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Perícia

Oi gentem, belezzzz

Hoje fui almoçar com a galera do trampo, já sabendo que não voltaria a trabalhar hj por conta da perícia do INSS, mas foi ótimo, matei um pouco da saudade dos meus amigos e aproveitei pra contar minha história pela milhonésima vez, mas sempre com muito gosto kkkkkkkkkkk

Fomos num restaurante a quilo (ufa, que agora dividir só dá prejú rs) e meu prato deu 145g e ainda sobrou um tequinho no final... mas foi tudo muito tranquilo.

Depois fui à consulta e foi de boa tb, estou apta a voltar ao trampo... entretanto ainda terei que passar pela perícia da própria empresa e ainda não recebi a marcação. Provavelmente ainda não trabalharei na segunda. Que confusão!!! Mas lei é lei! Quantisso, vou segurando a onda devorando a série Crepúsculo, que resolvi ler agora, tudo de uma vez. Já estou indo para o terceiro livro e estou gostando bastante.

Beijos e bom fds!!!

Um comentário: