segunda-feira, 12 de março de 2012

Tamanho M

Em abril, dia 16, saio de férias (AMÉM) e daí já estou a pleno vapor, fechando hotéis, passagens, etc... Uma coisa que eu aprendi que nunca deve faltar na mala: acessórios variados (assim vc muda o estilo de qquer roupa) roupa de banho e um bom casaco. Confesso que já quase morri por não ter maiô numa viagem em que passei ao lado do rio São Francisco e noutra por ter que gastar comprando um casaco de última hora.

Daí há tempos eu queria um trench coat bem básico, mas eu sempre achava que ficava parecendo um balão, aquele monte de pano, etc... agora que tudo cabe (hahahaha) e fica mais bonito comprei um, tamanho M (não creio!!! mesmo das minhas amigas, agora podemos trocar roupas kkkk).

E sabe aquelas coisas que caem perfeita no corpo? Sempre sentia que ou sobrava nos ombros ou faltava no quadril, isso pq a diferença de numeração da parte de cima do meu corpo com a de baixo chega a 2 números. Mas esse caiu como uma luva! Estou apaixonada, quero um preto, vermelho, caramelo... não não sei onde usaria, pq aqui em BsB não temos muitos momentos de frio.

Segue fotinha do bonitinho, com participação especial do cachecol preto =)

6 comentários:

  1. Oi amore onde vc comprou queria muito um deses tb moro em Brasília e operei com o DR Sérgio faz uma ano e 5 meses to feliz demais.



    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, Dr. Sérgio é um fofo né? Vc conseguiu alcançar sua meta? Em quanto tempo?

      Então, esse eu comprei da mãe de uma amiga, que traz de SP... ela deve receber uma nova quantidade por esses dias, se quiser eu te aviso.

      Beijos

      Excluir
  2. Ai que ótimo anota meu e-mail , vou querer sim com certeza evanyroberta@gmail.com. Eu alcancei a meta depois de 1 ano e 2 meses , fiz a cirurgia com 102 e agora to com 64 kg bom demaissssss.




    Beijos ( Fico aguardo vc me mandar o e-mail )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que quando chegar eu aviso pra vc!
      Tomara que eu consiga tb, faltam 12kg pra alcançar minha meta!

      Beijos

      Excluir