segunda-feira, 5 de março de 2012

Pesagem

Segundona... que dia triste eu escolhi pra ser o de pesar, sempre no fim de semana rola uma comidinha mais caprichada ou uma cervejinha =)
Sábado fui num samba delicioso com feijoada, mas dessa eu fiquei longe, porém o choppinho teve que rolar. Um só não mata ninguém né?
Bem, a evolução não foi como eu esperava, mas pelo menos não engordei.

Na sexta fui ao Dr. Sérgio e ele carinhosamente e gentilmente me disse não à liberação dos exercícios kkkkk. Disse que já viu casos de hérnia até com 7 meses, então eu deveria respeitar os 8 meses que ele pediu. A natação ele liberou, mas nada que forçasse o abdômem, se eu sentir pesado diminuir o peso e aumentar a quantidade. Enfim, falou tá falado! Me elogiou muito, disse que apesar de estar abaixo da média no emagrecimento que minha qualidade de vida está excelente e que isso é fundamental para que eu não recupere o peso.

Então é isso, boa semana a todos!

Um comentário:

  1. Eu entrei na academia mas resolvi nao fazer nenhum exercicio mais forte abdominal...
    So que vc foi??? Nem eu!!!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir