sábado, 10 de março de 2012

Clareamento dental

Tem duas coisas que eu sempre olho numa pessoa, mãos e dentes... e sempre achei a coisa mais linda do mundo quem tem dentes claros, certos, etc... até que certinhos os meus já são por conta do uso de aparelho ortodôntico, mas sempre achei meus dentes muito amarelados, naturalmente. Com o tempo, café, vinho, chocolate, vai piorando né? Mas como tenho grande sensibilidade e a dor no dente dói até a alma ficava com medo do tratamento de clareamento, até que semana passada tomei coragem, me dispus ao sofrimento em pró da beleza dental!

E qual não foi a surpresa?! Não estou sentindo dor, nem dificuldade com bebida gelada, nada... só tive sensibilidade uma vez e como disse o dentista provavelmente coloquei muito produto e a gengiva fica um pouquinho dolorida, mas nada grave... Estou fazendo o caseiro, que é aquele que usamos um gel numa moldeira durante a noite. Eu uso somente por 4h (rola um despertador pra poder tirar depois).

Tem uma semana e já estou super feliz com o resultado... já dá pra ver a diferença, porém o clareamento ainda não está homogêneo. Como o gel é de uma concentração baixa meu tratamento será de 2 semanas.

Adorei, super indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário