sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Desabafo

Ai como essa semana foi chata, cansativa, estressante! Preciso relaxar que ando uma pilha!

Além de tudo, a balança não sai do lugar... tem 10 dias que não emagreço uma grama, estou bem triste com isso. E ficar só na caminhada já não dá mais o efeito, preciso de malhação urgentemente. Eu fico colocando na minha cabeça que eu já consegui muito mais do que poderia sem a cirurgia, afinal 20 kg já seria o céu pra mim, mas com tanta gente falando do emagrecimento rápido, eu me sinto mal por estar sem emagrecer.

Ainda por cima, estou tendo a sensação de fome, que meu estômago está cabendo mais comida... beirando os 4 meses será que é assim mesmo ou é coisa da minha cabeça? Alguém aí sabe me dizer se voltamos a ter fome em tão pouco tempo?

Desculpe, mas além das alegrias esse espaço é também para falar das minhas frustações, ansiedades e é onde consigo realmente dizer o que sinto. Estou realmente com medo de não conseguir chegar ao fim com o resultado que eu tanto desejo. Hoje estou muito preocupada e ansiosa.

4 comentários:

  1. Oie, estou com cinco meses e te garanto que realmente a sensação de comer e caber mais existe e é um pouco aflitiva...mas não deve ser motivo de preocupação pois não objetivamos ser ETs que vivem de luz pra sempre com a cirurgia, o estômago menor é apenas impedir os antigos exageros e orgias alimentares...pelo menos é o que penso...e também sinto os platôs mas não encano porque o que conta são os dois, três quilinhos a menos por mês...

    ResponderExcluir
  2. Mulher, vamos malhar, fazer drenagens...

    só com a restição alimentícia o corpo acostuma. Não que não emagreça. VAI EMAGRECER! Mas demora mais...
    No meu caso, aproveito o emagrecimento como estímulo pra me exercitar, fazer drenágens e comer menos carboidratos, o resultado disso é que emagreço mais...

    Desejo muito aconteça o mesmo com vc!! Mas temos que correr atrás!!

    Beijão. Fica triste não tá!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida ñ fica assim ñ é normal sentir isso eu tbm passei e passo ainda.. eu pesava 102 kls à 8 meses atraz e agora peso 62,0kl forão ja 40 kl off olha q ótimo né... resumindo assim ñ é fácil mas ñ foi ñ viu? só a gente sabe como é sacrificante e asioso pra gente emagrescer alcansar o nosso objetivo pois queremos rapido as coisas pois é tantas histórias diferentes uma s das outras q ficamos sem saber o q realmente vai acontecer contigo ñ é assim? mas temos q ser percistente e objetiva no q vc quer tarssar a meta e seguir uma coisa q resolveu muito minha anciedade é parar de me pesar sempre q encontrava uma balança pela frente..força amiga pois o + ficicilvc conseguiu q é a cirurgia ok?
    DEUS te abençoe e continue na luta matando um leão por dia, sem sacrificio a gente ñ consegue nada...ñ tenho blog..
    meu e-mail é gisele-gigi04@hotamail.com
    bjos...

    ResponderExcluir
  4. Quer saber... Até eu ir a endocrino essa sexta tb pensava q nao chegaria ao meu objetivo pois as vezes passo dias sem emagrecer nada!!!
    Ela falou q isso é normal e q na verdade emagrecer o q já emagreci ja ta bom demais e dentro do objetivo. Falou pra desencucar...
    Acho q a gente precisa relaxar mais viu?
    Bjos

    ResponderExcluir