sábado, 3 de dezembro de 2011

Oficina de Nutrição e Psicologia

Hoje teve oficina de Nutrição e Psicologia na clínica do Dr. Sérgio. O foco era discussão, realização de dinâmica e tira dúvidas para os operados de 3 meses.

Foi muito bacana e proveitoso... descobri, por exemplo, que estou comendo mais proteína do que imaginava, pois de acordo com a tabela de pesos e medidas minha porção de carne é de 60g e eu estava achando que comia menos que isso... agora combinamos que a palma (sem os dedos) da minha mão tem em torno de 75g.

Tb tirei dúvidas sobre as vitaminas, exames... a questão é que meu plano de saúde não combre os exames da B1, B3 e B6 e o preço ficou salgado, então a nutri passou um suplemento e vou deixar para fazê-lo depois.

No mais, conheci uma galerinha legal, discutimos muito nossa nova vida, foi bem legal. Ganhei até um certificado de participação =D

Agora vou pro salão fazer as unhas, depois descansar um pouco pra ficar bem linda pra festa de hoje a noite!

2 comentários:

  1. É bem legal isso. Essas reuniões. Pena que aqui em Natal não tem isso. Eu ia amar. Adoro conversar e contar minhas aventuras. hehehe
    Bjus amiga e boa festa. ^^

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM MESMO, TROCAR IDEIAS, ESCLARECER DUVIDAS, BOA BALADA PRA VC!!!

    BJS MI

    ResponderExcluir