quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Inferno Astral

Como o inferno astral está me derruabando esse ano, puxa vida! Stress, dores, cansaço, parece que não termina nunca. Que venha logo dia 20 pra me livrar disso =D

Enquanto isso vou tentando sobreviver, tentando me aliviar... alguém aí conhece/já praticou yoga? Para mim é uma coisa incrível de boa, como me faz bem emcionalmente, psicologicamente, fisicamente, mas muitas das posições eu acho que ainda são indevidas. Pelo menos a prática da respiração estou tentando fazer.

2 comentários:

  1. Coisa chata isso amiga. Espero que passe logo. Com relação ao peso, é assim mesmo. Efeito platô sempre perseguindo agente. Mês passado só perdi 1kg. A balança passou o mês inteiro me maltratando. Mas o que elimino, sendo kilos ou gramas, tá valendo. Relaxa amiga e aproveita o último mês do ano. Se dedica ao yoga que fiquei sabendo é ótimo pra ajudar a manter o equilíbrio. Bjus e força na peruca. ^^

    ResponderExcluir
  2. Si, tô participando de uma promoção no face, curte e vota minha foto, vê no meu post de hj como fazer! Bjs e brigadinha

    ResponderExcluir