quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Correria

Vou confessar, minha vida até que é tranquila, meus dias não são muito agitados, não tenho marido e filhos que às vezes causam super preocupação. Mas olha, essa semana tá o cão! No trampo estou tendo que me virar em múltiplas, a equipe está pela metade o que tá pesando pra todo mundo.

Ainda por cima tem a organização da festa, brindes, premiações, vídeos... afff! Mas dessa parte eu curto muito, adoro bancar a promotora de eventos kkkkkkkk

Com relação à vida nova está tudo correndo bem, nunca mais passei mal, estou me equilibrando no álcool, achando em tudo meu ponto de equilíbrio. Estou falando do álcool, pois um "santo" me disse que depois da cirurgia eu teria dificuldade de ficar "alegre", daí num dia desses me joguei na margarita e dei PT. Subiu como eu nunca tinha visto... se bem que 20kg a menos o metabolismo do álcool deve ficar diferente né?! Enfim, eu chapei, coisa que eu não deixo acontecer nunca. Daí como não consigo ficar longe de um vinhozinho, agora estou achando meu ponto de parar.

Fim de semana chegando!!! Uhuuuuuuuuuu!

Um comentário:

  1. Nem me fala em álcool...
    Ainda não consegui beber nem uma taça... Desce esquesito!
    Mas acho que é fase!
    Agora temos que reaprender tudo!
    Até nos conhecer melhor *rs
    Bjos

    ResponderExcluir