sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

4 meses

Na terça completei 4 meses de cirurgia (esqueci completamente estava muito animada com o aniversário de nascimento rs) e ontem fui ao cirurgião para a revisão =)
Segundo ele estou bem, mas ele passou cálcio, vitamina D, ômega 3 e a tal fita de silicone para ajudar na cicatrização.

Peso oficial 84,8. Claro estou feliz quase 21kg depois, mas ainda quero mais, muuuuuito mais e perguntei sobre dar um UP na atividade física e ele liberou correr, nada moderadamente e musculação bem levinha e mais repetitiva. Orientou a fazer sempre sentada e com as costas apoiadas, assim consigo manter o abdomem relaxado. NADA DE TENSIONAR O ABDÔMEN!

No mais foi bom revê-lo, ele é tão carinhoso e gentil, dá apoio, explica... levei várias dúvidas. Acontece que tb estou com os pés descascando e ele disse que pode ser falta de algum tipo de ácido graxo, por isso o ômega 3.

Também falei sobre a sensação de fome, ele disse que é normal que tá acabando a lua de mel com a cirurgia e agora, minha nêga, é voltar à ralação mesmo, dieta, exercícios e tudo mais pra conseguir perder esses 19kg restantes. Mas estou super satisfeita, conheci um grupo bem bacana que treina junto, corre, nada e estou bem afim de me juntar a ele =)

Simbora que não temos tempo a perder...

2 comentários:

  1. Vamos então começar a malhação!!!
    Daqui a pouco esses 19Kg vão pro espaço!
    Feliz Natal!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Malhar, malhar, malhar...
    É imprescindível!!!
    Temos que malhar e fazer dieta para conseguirmos extrair o máximo da cirurgia!!!
    Beijos
    Beauty

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir