terça-feira, 27 de março de 2012

Tudo bem que hoje já é terça e não consegui me pesar ontem pq minha balança estragou... os números ficaram loucos e mal aparecem... Achei a vida útil dela muito curta, nem tem um ano e já quebrou.
Mas enfim, o final de semana foi incrível, sabadão fui malhar pela manhã, a tarde fui ver meu Brasília ganhar do Flamengo (basquete) e depois compras!!! Quer coisa mais gostosa que fazer compras no sábado a tarde com uma amiga, tomar um sorvetinho Häagen Daz e sair com a sensação maravilhosa de estou emagrecendo?! Pois é, minha numeração para blusas está no 40 e (pasmem!!!) comprei uma calça 44! Meu maior problema é o bumbum, sempre tenho dificuldade para comprar calça. Na cintura é lógico ficou folgado, terei que mandar apertar, mas não acreditei qdo provei! E olha que é uma social, sem elastano kkkkkkkkkkkkk

Depois comprei um blazer liiiiiindo, mas esse ainda não me serve, vou precisar perder uns 5kg ainda.... na verdade ficou apertadinho nos braços, mas nem quis saber, lindo e na promoção? Não deu pra resistir =D
Pra fechar bem, um sorvetinho delicioso! Uma bola só pq não dou conta mais que isso! Eu não sou muito fã de sorvete, mas acho que umas 3 vezes por ano me dá uma vontade louca, daí vou sempre no melhor.
Daí no domingo foi dia de família, almoço na casa do papai, aniversário infantil com minha irmãzinha e tudo mais que se pode fazer em família =D
No mais, boa semana e que venha logo o dia 13/04, sexta-feira véspera de férias!!!

UPDATE: Fotinhas
Gentem eu tinha esquecido o vestidinho, olha que fofo, vai ser ótimo pra viagem, ele é feito de neoprene (acho que é isso) aquele tecido de roupa de mergulho, então não amarrota, vai na mala tranquilamente!

Detalhe para minha falta de criatividade em fazer pôse pra foto kkkkkkk
Faltou a calça que já mandei pra costureira apertar a cintura... depois coloco.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Emagreci!!!

Segundas-feiras são tão chatas, mas hoje estou feliz da vida!!!
Finalmente uma perda de peso considerável (eeeeeeeeeee) Essa semana dei uma puxada legal e emagreci bem. Evitando carboidratos a noite, fazendo bastante exercício aeróbico e nada de cerveja =)

Confesso que comi chocolates, até pq semana passada estava em TPM e sempre me sinto louca por doces... Não era assim, mas a gente vai mudando né?!


Ps.: Adoro unhas dos pés coloridas e esse vermelho achei lindo, fechado, forte... é Carmim com Rebu por cima ;)

sábado, 17 de março de 2012

Queima, queima!!!

Não, não precisa chamar o bombeiro pq o que tá queimando em mim são as calorias e músculos kkkkkkkkkkk
Gente que coisa maravilhosa que é AF, estou completamente apaixonada por essa vida!!! Hoje fui malhar e peguei a super mega blaster aula de bike de 1h, quase derreto toda, mas saio com a sensação de missão cumprida! Depois ainda fiz musculação dos braços (as pernas já não existiam mais)!

É muito bom ver os resultados, estou começando a ver a musculatura firmando! Sonho com as minhas coxas, bumbum e braços durinhos...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Tamanho M

Em abril, dia 16, saio de férias (AMÉM) e daí já estou a pleno vapor, fechando hotéis, passagens, etc... Uma coisa que eu aprendi que nunca deve faltar na mala: acessórios variados (assim vc muda o estilo de qquer roupa) roupa de banho e um bom casaco. Confesso que já quase morri por não ter maiô numa viagem em que passei ao lado do rio São Francisco e noutra por ter que gastar comprando um casaco de última hora.

Daí há tempos eu queria um trench coat bem básico, mas eu sempre achava que ficava parecendo um balão, aquele monte de pano, etc... agora que tudo cabe (hahahaha) e fica mais bonito comprei um, tamanho M (não creio!!! mesmo das minhas amigas, agora podemos trocar roupas kkkk).

E sabe aquelas coisas que caem perfeita no corpo? Sempre sentia que ou sobrava nos ombros ou faltava no quadril, isso pq a diferença de numeração da parte de cima do meu corpo com a de baixo chega a 2 números. Mas esse caiu como uma luva! Estou apaixonada, quero um preto, vermelho, caramelo... não não sei onde usaria, pq aqui em BsB não temos muitos momentos de frio.

Segue fotinha do bonitinho, com participação especial do cachecol preto =)

sábado, 10 de março de 2012

Clareamento dental

Tem duas coisas que eu sempre olho numa pessoa, mãos e dentes... e sempre achei a coisa mais linda do mundo quem tem dentes claros, certos, etc... até que certinhos os meus já são por conta do uso de aparelho ortodôntico, mas sempre achei meus dentes muito amarelados, naturalmente. Com o tempo, café, vinho, chocolate, vai piorando né? Mas como tenho grande sensibilidade e a dor no dente dói até a alma ficava com medo do tratamento de clareamento, até que semana passada tomei coragem, me dispus ao sofrimento em pró da beleza dental!

E qual não foi a surpresa?! Não estou sentindo dor, nem dificuldade com bebida gelada, nada... só tive sensibilidade uma vez e como disse o dentista provavelmente coloquei muito produto e a gengiva fica um pouquinho dolorida, mas nada grave... Estou fazendo o caseiro, que é aquele que usamos um gel numa moldeira durante a noite. Eu uso somente por 4h (rola um despertador pra poder tirar depois).

Tem uma semana e já estou super feliz com o resultado... já dá pra ver a diferença, porém o clareamento ainda não está homogêneo. Como o gel é de uma concentração baixa meu tratamento será de 2 semanas.

Adorei, super indico!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Pesagem

Segundona... que dia triste eu escolhi pra ser o de pesar, sempre no fim de semana rola uma comidinha mais caprichada ou uma cervejinha =)
Sábado fui num samba delicioso com feijoada, mas dessa eu fiquei longe, porém o choppinho teve que rolar. Um só não mata ninguém né?
Bem, a evolução não foi como eu esperava, mas pelo menos não engordei.

Na sexta fui ao Dr. Sérgio e ele carinhosamente e gentilmente me disse não à liberação dos exercícios kkkkk. Disse que já viu casos de hérnia até com 7 meses, então eu deveria respeitar os 8 meses que ele pediu. A natação ele liberou, mas nada que forçasse o abdômem, se eu sentir pesado diminuir o peso e aumentar a quantidade. Enfim, falou tá falado! Me elogiou muito, disse que apesar de estar abaixo da média no emagrecimento que minha qualidade de vida está excelente e que isso é fundamental para que eu não recupere o peso.

Então é isso, boa semana a todos!