terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Perdendo peso

Ontem foi segunda-feira e isso significa dia de pesagem!
Eu quase não acreditei quando subi na balança: 80,5 kg, 2 kg a menos!!!
É felicidade demais, acedemia dando resultado uhuuuuuuu
Claro que ainda tenho o facilitador da cirurgia, pq ainda como pouco e a coisa da absorção, mas é muita alegria...
Agora é correr pra baixar dos 80, eu nem acredito, tem mais de 10 anos a última vez que tive esse peso, acho que foi em 2000 que fiz uma dieta do cão. Só tem uma diferença, eu parecia um zumbi de tanto remédio, vivia dopada, afff credo!
Agora estou saudável, disposta, feliz! Obrigada Papai do Céu!

Segue fotinha pra comprovar!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Exames de rotina / 5 meses

 Hoje descobri que estou com um mioma, fui fazer os exames de rotina, ver um anticoncepcional bom pra mim e na ecografia apareceu a bolinha... a médica não me deixou preocupada, disse que qdo sair todos resultados vamos começar a tratá-lo, mas mesmo assim estou um pouco apreensiva! Fiz uma pesquisa rápida na internet e não achei algo muito complicado. Vamos ver como vai ser o tratamento.

 

E hoje tb completo 5 meses de renascimento... fisicamente indo bem, saudável, feliz.
Só tenho a agradecer a Deus por me dar essa nova vida da qual estou gostando tando!

Entretanto eu não mereço parabéns esse mês, achei que conseguiria sair da casa dos 80 no novo ano, mas não alcancei minha meta... fiquei à toa, sem atividade física nenhuma, comi doce... enfim, bad bad girl!
Mas, como eu fiquei decepcionada comigo mesma, mudei de vida... Essa semana entrei na academia e já estou correndo atrás do prejú, não quero parar de emagrecer, estava indo tudo tão bem, né?!
Fiz minha avaliação física e meu peso foi 82,9. Então hoje começo uma nova contagem, afinal não tenho ido tanto à clínica pra pesagem oficial.

Estou super motivada! Academia super legal, uma vibe bacana e alto astral! Simbora lá, aponta pra fé e rema!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Showzaço

Eu AMO dançar, acho das coisas mais felizes quando vou a um show empolgante... E ontem aqui em Brasília rolou um show do Monobloco e Gil que foi incrível! Me acabei de tanto dançar, fiquei sem os pés kkkkk

Fora o tanto de calorias que a gente perde, foram 3h pulando que nem pipoca =)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novo visual

Resolvi mudar o cabelo, eu que era ruiva há quase 3 anos mudei, joguei um castanho natural e depois  fiz luzes... não ficou exatamente da cor que eu quero, mas é um processo visto que é difícil tirar o vermelho.
Eu quero um loiro escuro com mechas douradas e pra conseguir tirar o vermelho tive que platinar mesmo... Ainda assim gostei do resultado.
Em abril vou tirar férias e quero estar loira, pegar aquele bronze e mudar de cara =)


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Segundas...

Bom dia! Bem vinda nova semana!

Já deu pra perceber que estou em altíssimo astral né? E tô mesmo, porque estou muito feliz comigo mesma, os problemas que tenho não são por minha culpa ou porque fiz algo errado, então é melhor relaxar... na vida dos outros eu não tenho poder de mudar.

Já na minha, estou tendo exatamente o que pensei que teria... hj estou com 82,2kg e muito feliz da vida, saudável e pq não dizer gatinha kkkkkk

Ontem eu estava de bobeira em casa, vendo filme e comi pipoca, felizmente tudo bem, sem nenhum mal estar, tb comi chocolate (chuva, filme, comida!) mas não me sinto culpada, foi bom, curti e hj rotina normal.

Daí hoje fui banhar e tava quentinha a água (aqui amanheceu chuvoso e friozinho) de repente senti uma coisa dura, tipo um calombo... já senti um frio na barriga. Fui apalpar e adivinha o que descobri?! Era meu osso! Gente há tanto tempo que eu não sentia o osso da bacia kkkkkkkkk
Pense se eu não ria sozinha no chuveiro... que felicidade!

É isso, uma ótima semana feliz e saudável!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Numeração

Eu estou feliz demais da conta com a redução da numeração de roupas, mas confesso que o que me espanta é a redução da numeração dos sapatos! Pra mim, os pés emagreceriam, mas não a ponto de diminuir o tamanho do sapato... eu calço 37 desde sempre e agora já comprei dois novos número 36, pq estou perdendo os sapatos tb =)

Pense se eu estou feliz? Lógico kkkkkkkkk

No mais, ainda não achei uma academia que seja boa e barata, tô achando que vai ser mais uma despesa extra. Gente, fico pensando o gasto que é depois da cirurgia, eu imaginei que teria, mas não tanto...

Muito animada hoje pq é sexta-feira e terei 2 dias longe do meu chefe kkkk

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012

E chegou mais um ano... agora até acostumar a escrever 2012 kkkkkkkkkkk

Minha passagem foi super de boa, um pessoal que não conhecia, mas que me recebeu super bem (fui com uma amiga). E em Brasília não choveu tanto! eeeeeeee
Comi só um pouquinho de salpicão e tomei vinho, que me fez muito mal, sentia como se meu estômago estivesse ardendo (blah)... não curti.


Novidades, comecei a usar a Vitamina D e a kelo cote, espero que a cicatriz fiquei melhor.

FELIZ 2012!!!