quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ontem pesei... que alegria, já se foram 30kg!!!
Mas estava conversando com minha mãedrasta, eu estou com 75kg, mas usando P nas blusas e 42/44 nas calças... eu pareço  mais magra do que a balança diz. A meta com a cirurgia é chegar aos 70kg, meu médico disse que eu não posso somente avaliar meu corpo pelo IMC, pois como cresci gordinha, minha estrutura óssea tb cresceu para sustentar meu peso, então eu tenho ossos largos e que pesam na balança. O ideal é avaliação de % de gordura e pelo meu tamanho!
O meu objetivo é usar calça 40, o que é uma super meta, pq meu corpo é desproporcional, meu quadril é bem maior que o tronco.
Espero conseguir!

Amanhã tem nova série na academia e agora estou liberada a fazer tudo, então projeto barriga sarada kkkkkkkkkkk
O que mais quero fazer são as aulas de jump, aquilo queima uma caloria danada e é super divertida!

No mais, esse friozinho tá dureza pra dieta né? Só vontade de chocolate quente, vinho, comidas quentes... as saladinha ficam mais difíceis. Bora fazer sopas (magras)!

2 comentários:

  1. Olá, encontrei seu blog ao buscar na net informações sobre o Dr. Sérgio arruda e vi que vc operou com ele, queria algumas informações extras se vc não se importar:
    vi em um dos posts iniciais que ele cobra 8 mil mesmo com plano de saúde, como isso funciona?
    vi tambem que vc pagou as consultas com a psicóloga e a nutricionista, são as que atendem na clínica dele? e essas profissionais não atendem pelo convênio?
    Ficarei muito feliz se vc puder me responder essas dúvidas básicas.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludlu
      Então, ele não é credenciado para a cirurgia no meu plano, então eu paguei esse valor separado e o plano cobriu internação, materiais, anestesista, etc.
      No caso da Nutri e Psico eu optei em fazer particular com elas por fazerem parte da equipe, pelo integração e por achar que assim seria melhor e não me arrependo em nada. Elas não tinham convênio com meu plano tb.
      Espero que tenha esclarecido, precisando pode perguntar...

      Ele foi recomendado pela minha Endócrino que é contra a cirgurgia, mas disse que se fosse confiar em alguém seria nele. Eu consultei outros, mas com ele e a clínica foi amor à primeira vista kkkkkkkk

      Beijos

      Excluir