Hoje fiz avaliação física e vou dizer que minha condição melhorou muuuuito, ainda estou com um percentual alto de gordura (28%) e preciso baixar, mas estou evoluindo bem.
Mas uma coisa me intriga, percebo que não sinto mais tanta restrição com qtde de comida, tem dia que parece que não cabe nada, outros que posso comer tudo, não tenho a sensação de que encheu... Aconteceu algo assim com alguém? Isso me deixou com medo, tipo agora não tem nada me segurando, sou eu comigo mesmo! Muita insegurança me rondando.
Eu sabia que a cirurgia não seria a salvação, que eu preciso de controle, mas quando esse dia chega, dá um medo! Medo de conseguir me controlar, de voltar a engordar, se voltar a ser quem eu era e não quero isso!
Como o nosso psico é difícil não é?! O pior que o medo, ansiedade ainda me dão vontade de comer... preciso de muito autocontrole!
Deus me ajude!
Bom, primeiro queria te agradecer pelas dicas...
ResponderExcluirE já que vc ofereceu vou aproveitar para fazer outras perguntinhas...
Qual o seu plano de saúde?
O meu é GEAP e eu liguei na clínica do Dr. Sérgio e a atendente me disse que ele atende pela GEAP, que ele faz questão que a nutricionista seja a da clínica mas que a psicóloga pode ser outra e que não é muito difícil conseguir uma consulta...
Fiquei com a impressão de ter lido em um dos seus posts que seu convênio era GEAP, acho que estava enganada.
Obrigada, bjos.
Oi Lu, o meu convênio é o Saúde Caixa. Ele atende a consulta e a cirurgia? No meu só as consultas...
ExcluirNa época ele não fez essa restrição, mas eu tb nem pensei em algo diferente. Como disse a integração da equipe me fez sentir mais confiante.
Pode perguntar sempre ;)
Eu estou só c/ 3 meses de operada e as vezes tb me sinto assim, hora não cabe nadica hora parece q nem operei, é muito estranho...
ResponderExcluirBJS LINDA
Dá um nervoso né Mi? Quando estou numa refeição, sinto cheia rápido, mas pra comer besteiras... cabe tudo kkkkkkk
ExcluirÉ aí que vejo que não é milagre, depende da minha força de vontade não engordar.. o problema é que ela some de vez em quando!
E vc, tá bem? Como está a recuperação?
Beijinhos