sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

4 meses

Na terça completei 4 meses de cirurgia (esqueci completamente estava muito animada com o aniversário de nascimento rs) e ontem fui ao cirurgião para a revisão =)
Segundo ele estou bem, mas ele passou cálcio, vitamina D, ômega 3 e a tal fita de silicone para ajudar na cicatrização.

Peso oficial 84,8. Claro estou feliz quase 21kg depois, mas ainda quero mais, muuuuuito mais e perguntei sobre dar um UP na atividade física e ele liberou correr, nada moderadamente e musculação bem levinha e mais repetitiva. Orientou a fazer sempre sentada e com as costas apoiadas, assim consigo manter o abdomem relaxado. NADA DE TENSIONAR O ABDÔMEN!

No mais foi bom revê-lo, ele é tão carinhoso e gentil, dá apoio, explica... levei várias dúvidas. Acontece que tb estou com os pés descascando e ele disse que pode ser falta de algum tipo de ácido graxo, por isso o ômega 3.

Também falei sobre a sensação de fome, ele disse que é normal que tá acabando a lua de mel com a cirurgia e agora, minha nêga, é voltar à ralação mesmo, dieta, exercícios e tudo mais pra conseguir perder esses 19kg restantes. Mas estou super satisfeita, conheci um grupo bem bacana que treina junto, corre, nada e estou bem afim de me juntar a ele =)

Simbora que não temos tempo a perder...

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Parabéns para mim...

Hoje é meu aniversário!!!
É muito bom sentir o carinho das pessoas, as ligações, mensagens... isso com certeza eleva muuuuuito meu humor!

Nesse novo ano que se inicia pra mim eu estou com ótimas perspectivas, vida mais saudável, mais feliz e bonita. Eu não sei muito o que dizer hj, mas peço a Deus que me dê saúde e que eu seja feliz a maior parte do tempo... que os problemas possam ser solucionados e as neuras eliminadas kkkkkkkkkkk

Beijocas

Olha a festinha no fds (sempre tenho que antecipar o niver pq depois já é natal)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Enfim, sexta-feira

Ai como eu fico feliz qdo chega sexta-feira, 19h! É a liberdade me chamando lá fora kkkkkkkkkk

Meu humor está melhorando bastante, nos últimos 4 dias do inferno astral! E vem vindo festaaaaa! Como meu aniversário cai plena terça-feira e no próximo fds já é natal, vou comemorar antecipadamente, talvez no dia faça só um happy hour. Mas agora resolvi espantar o mau humor e o stress e fazer uma festa, para poucos, mas com certeza será super legal...

Daí hoje enfrentei o dilúvio brasiliense e fui comprar os artigos para a comemoração... achei uns itens bem bonitinhos pra enfeitar a festa, tudo em rosa com preto. Balões, copos, guardanapos, pratinhos... acho que vai ficar bacana.

No mais, hoje teve momento empresa no trampo, com a festa do panetone (todo ano a empresa fornece panetones e uma camiseta comemorativa para confraternização), foi bacana, trabalhei bastante mas deu tudo certo!

E chega, que hoje vou descansar, ficar em casa, ver um filme que o sábado e domingo serão cheios!

Adoro final do ano!!! Festas, festas e festas!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Inferno Astral

Como o inferno astral está me derruabando esse ano, puxa vida! Stress, dores, cansaço, parece que não termina nunca. Que venha logo dia 20 pra me livrar disso =D

Enquanto isso vou tentando sobreviver, tentando me aliviar... alguém aí conhece/já praticou yoga? Para mim é uma coisa incrível de boa, como me faz bem emcionalmente, psicologicamente, fisicamente, mas muitas das posições eu acho que ainda são indevidas. Pelo menos a prática da respiração estou tentando fazer.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Desabafo

Ai como essa semana foi chata, cansativa, estressante! Preciso relaxar que ando uma pilha!

Além de tudo, a balança não sai do lugar... tem 10 dias que não emagreço uma grama, estou bem triste com isso. E ficar só na caminhada já não dá mais o efeito, preciso de malhação urgentemente. Eu fico colocando na minha cabeça que eu já consegui muito mais do que poderia sem a cirurgia, afinal 20 kg já seria o céu pra mim, mas com tanta gente falando do emagrecimento rápido, eu me sinto mal por estar sem emagrecer.

Ainda por cima, estou tendo a sensação de fome, que meu estômago está cabendo mais comida... beirando os 4 meses será que é assim mesmo ou é coisa da minha cabeça? Alguém aí sabe me dizer se voltamos a ter fome em tão pouco tempo?

Desculpe, mas além das alegrias esse espaço é também para falar das minhas frustações, ansiedades e é onde consigo realmente dizer o que sinto. Estou realmente com medo de não conseguir chegar ao fim com o resultado que eu tanto desejo. Hoje estou muito preocupada e ansiosa.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Oficina de Nutrição e Psicologia

Hoje teve oficina de Nutrição e Psicologia na clínica do Dr. Sérgio. O foco era discussão, realização de dinâmica e tira dúvidas para os operados de 3 meses.

Foi muito bacana e proveitoso... descobri, por exemplo, que estou comendo mais proteína do que imaginava, pois de acordo com a tabela de pesos e medidas minha porção de carne é de 60g e eu estava achando que comia menos que isso... agora combinamos que a palma (sem os dedos) da minha mão tem em torno de 75g.

Tb tirei dúvidas sobre as vitaminas, exames... a questão é que meu plano de saúde não combre os exames da B1, B3 e B6 e o preço ficou salgado, então a nutri passou um suplemento e vou deixar para fazê-lo depois.

No mais, conheci uma galerinha legal, discutimos muito nossa nova vida, foi bem legal. Ganhei até um certificado de participação =D

Agora vou pro salão fazer as unhas, depois descansar um pouco pra ficar bem linda pra festa de hoje a noite!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Correria

Vou confessar, minha vida até que é tranquila, meus dias não são muito agitados, não tenho marido e filhos que às vezes causam super preocupação. Mas olha, essa semana tá o cão! No trampo estou tendo que me virar em múltiplas, a equipe está pela metade o que tá pesando pra todo mundo.

Ainda por cima tem a organização da festa, brindes, premiações, vídeos... afff! Mas dessa parte eu curto muito, adoro bancar a promotora de eventos kkkkkkkk

Com relação à vida nova está tudo correndo bem, nunca mais passei mal, estou me equilibrando no álcool, achando em tudo meu ponto de equilíbrio. Estou falando do álcool, pois um "santo" me disse que depois da cirurgia eu teria dificuldade de ficar "alegre", daí num dia desses me joguei na margarita e dei PT. Subiu como eu nunca tinha visto... se bem que 20kg a menos o metabolismo do álcool deve ficar diferente né?! Enfim, eu chapei, coisa que eu não deixo acontecer nunca. Daí como não consigo ficar longe de um vinhozinho, agora estou achando meu ponto de parar.

Fim de semana chegando!!! Uhuuuuuuuuuu!