terça-feira, 22 de novembro de 2011

Superfluidades

Há algum tempo atrás eu era uma mocinha quase sem vaidades, usava o protetor solar, um batom clarinho e no máximo um lápis no olho, tanto que minha primeira máscara de cílios eu comprei aos 26 anos.
Hoje eu confesso que A D O R O maquiagem, pode ser a idade me denunciando, a pele que já não é a mesma, mas qdo eu passou um pó, corretivo, máscara me sinto muito mais poderosa! E na última viagem comprei várias coisinhas novas então estou "armada e perigosa" kkkkk

Dia 03 vai rolar a confreternização da empresa e vai ser uma festa temática: Branco e Preto. No sábado passado fui ao shopping procurar uma roupa e claro achei várias... tão bom poder entrar nas numerações normais. Porém achei tudo muito caro, ainda mais nessa fase de transição que a gente perde muita roupa.

Então recorri às lojas de departamentos e achei um vestido preto bem bonitinho, ele é de malha então vai ajustando ao corpo e vai servir por um bom tempo... além disso comprei o P, acreditam?! A questão toda é meu tronco é bem menor que o quadril, então melhor ele ficar esticadinho no bumbum que sobrando no busto! Quase pirei qdo o P ficou legal kkkkkkkkkkkkkk

Mas voltando à maquiagem, no sábado mesmo testei uma pra ver se fica legal... e olha que bonita! Essa sombra prata é um luuuuuuxo e a apliquei molhada, daí fixa bem na pele.


Tirando o fato que meu rosto ainda estava cheio de pintinhas eu gostei do resultado... estou treinando bastante pra conseguir ficar bem gata e arrasar na festa!

2 comentários: